DC

Filme de Dwayne Johnson na DC reúne estrelas da Netflix

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics. Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell da Netflix será aquela que dará vida a Ciclone.

As atualizações de elenco vêm do Hollywood Reporter, tornando Quintessa Swindell a quinta atriz a ser anunciada para Adão Negro. Sabíamos desde o final de 2019 que a Sociedade da Justiça da América seria um fator para Adão Negro e, em julho, foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix, seria contratado para viver Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro em setembro, e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada em outubro como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”. Agora com o papel de Ciclone preenchido, isso deixa Senhor Destino como o último membro da Sociedade da Justiça da América a ser escalado para Adão Negro.

Houve também planos para incluir Mulher-Gavião, mas eles foram descartados por razões não reveladas.

Quintessa Swindell não atua profissionalmente há tanto tempo, mas já estrelou o drama adolescente da Netflix, Gatunas. O programa, que foi ao ar com sua segunda e última temporada em agosto, mostrou Swindell interpretando Tabitha Foster, uma cleptomaníaca que vem de uma família rica e luta tentando agradar a todos em sua esfera.

Os outros créditos de Swindell incluem um episódio de Euphoria da HBO e o próximo filme Voyagers, e ela também está atualmente filmando In Treatment (que também irá ao ar na HBO) ao lado de Uzo Aduba.

Embora a Sociedade da Justiça da América existisse nos quadrinhos desde 1940, como Esmaga-Átomo, Ciclone, cujo nome verdadeiro é Maxine Hunkel, é uma das adições modernas à equipe, aparecendo pela primeira vez em 2006 em Sociedade da Justiça da América #1. Maxine é neta de Ma Hunkel, o Tornado Vermelho da Era de Ouro, embora enquanto Ma carecia de superpoderes, Maxine ganhou a habilidade de voar e manipular o vento depois de ser sequestrada e experimentada pelo Dr. T.O. Morrow, o criador do androide Tornado Vermelho, quando criança.

Adão Negro marcará a primeira aparição de Ciclone fora dos quadrinhos, embora ainda não se veja o quanto a versão de Quintessa Swindell da personagem se alinhará com a encarnação da página impressa.

Estrelas da Netflix no elenco

Com Dwayne Johnson terminando as filmagens de Red Notice da Netflix, o plano é que Adão Negro inicie as suas gravações em 2021. Nenhum detalhe do enredo foi revelado ainda, embora a julgar pelas artes conceituais exibidas no DC FanDome, parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro estava programado para ser lançado em dezembro de 2021, mas agora não tem data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.