Filme de Dwayne Johnson na DC reúne estrelas da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics. Entre os membros da equipe do DCEU estará a Ciclone manipuladora do vento, e foi relatado que a atriz Quintessa Swindell da Netflix será aquela que dará vida a Ciclone.

As atualizações de elenco vêm do Hollywood Reporter, tornando Quintessa Swindell a quinta atriz a ser anunciada para Adão Negro. Sabíamos desde o final de 2019 que a Sociedade da Justiça da América seria um fator para Adão Negro e, em julho, foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix, seria contratado para viver Esmaga-Átomo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro em setembro, e Sarah Shahi de Person of Interest foi escalada em outubro como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq”. Agora com o papel de Ciclone preenchido, isso deixa Senhor Destino como o último membro da Sociedade da Justiça da América a ser escalado para Adão Negro.

Houve também planos para incluir Mulher-Gavião, mas eles foram descartados por razões não reveladas.

Quintessa Swindell não atua profissionalmente há tanto tempo, mas já estrelou o drama adolescente da Netflix, Gatunas. O programa, que foi ao ar com sua segunda e última temporada em agosto, mostrou Swindell interpretando Tabitha Foster, uma cleptomaníaca que vem de uma família rica e luta tentando agradar a todos em sua esfera.

Os outros créditos de Swindell incluem um episódio de Euphoria da HBO e o próximo filme Voyagers, e ela também está atualmente filmando In Treatment (que também irá ao ar na HBO) ao lado de Uzo Aduba.

Embora a Sociedade da Justiça da América existisse nos quadrinhos desde 1940, como Esmaga-Átomo, Ciclone, cujo nome verdadeiro é Maxine Hunkel, é uma das adições modernas à equipe, aparecendo pela primeira vez em 2006 em Sociedade da Justiça da América #1. Maxine é neta de Ma Hunkel, o Tornado Vermelho da Era de Ouro, embora enquanto Ma carecia de superpoderes, Maxine ganhou a habilidade de voar e manipular o vento depois de ser sequestrada e experimentada pelo Dr. T.O. Morrow, o criador do androide Tornado Vermelho, quando criança.

Adão Negro marcará a primeira aparição de Ciclone fora dos quadrinhos, embora ainda não se veja o quanto a versão de Quintessa Swindell da personagem se alinhará com a encarnação da página impressa.

Estrelas da Netflix no elenco

Com Dwayne Johnson terminando as filmagens de Red Notice da Netflix, o plano é que Adão Negro inicie as suas gravações em 2021. Nenhum detalhe do enredo foi revelado ainda, embora a julgar pelas artes conceituais exibidas no DC FanDome, parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro estava programado para ser lançado em dezembro de 2021, mas agora não tem data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio