Filme de Leandro Hassum na Netflix deixa web em choque; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo Bem No Natal Que Vem, filme de Leandro Hassum na Netflix, está causando uma reação diferente no público. Os fãs estão indo para internet para justamente comentar isso.

O longa é um dos mais vistos da Netflix. Até o momento desta publicação, a atração ocupava a primeira posição do Top 10 da plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos internautas decidiram ver o longa de Leandro Hassum por imaginar que fosse uma comédia. Isso se deve a qualidade do artista nesse tipo de trabalho.

Mas, ao assistirem, os assinantes da Netflix estão se emocionando com a história de Tudo Bem No Natal Que Vem. Essa parece ter sido a grande supresa do longa.

Por conta dessa reviravolta inesperada, os fãs também contam que estão amando o filme de Leandro Hassum na Netflix. Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/helennsenaa/status/1336001619457142785

Tudo Bem No Natal Que Vem na Netflix

Inicialmente, Tudo Bem No Natal Que Vem lembrou os fãs de Click. O filme é uma comédia de Adam Sandler que também fez os espectadores se emocionarem.

No filme nacional da Netflix, Leandro Hassum vive um pai rabugento que fica preso na data que ele mais odeia. Trata-se do dia 24 de dezembro, a véspera de Natal.

Como afirma a sinopse, ao ficar preso nessa data, o personagem “vai aprender o que realmente importa na vida”. Essa mensagem está emocionando os fãs.

Além de Leandro Hassum, o elenco tem ainda Elisa Pinheiro e Danielle Winits. A direção é de Roberto Santucci.

Tudo Bem No Natal Que Vem está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio