Filmes

Filme de Metal Gear Solid encontra protagonista - é astro de Star Wars

A adaptação de Metal Gear Solid para o cinema terá Oscar Isaac como Solid Snake. A informação é do The Hollywood Reporter.

O ator ficou conhecido por ser o Poe Dameron de Star Wars. Com o fim dos filmes, Oscar Isaac está livre para novos projetos.

A direção do filme será de Jordan Vogt-Roberts. O cineasta ficou conhecido por Kong: A Ilha da Caveira.

Já o roteiro é de Derek Connolly. A escalação do astro de Star Wars é um grande passo para o projeto que está em desenvolvimento há alguns anos.

Em 2019, Oscar Isaac chegou a afirmar que gostaria de ser o protagonista do longa.

“Metal Gear Solid, é esse. Eu estou tirando o meu chapéu para esse filme”, disse o astro na época ao IGN. O ator de Star Wars queria mesmo o papel de Solid Snake.

Vale lembrar que esse não é o único projeto após ser Poe. Oscar Isaac ainda deve ser o Cavaleiro da Lua da Marvel, que terá uma série no Disney+.

Ator também pode estar na Marvel

De acordo com o The Wrap, Oscar Isaac está em negociações para estrelar a série do Disney+ do Cavaleiro da Lua. Embora um acordo ainda não tenha sido fechado, parece que o ator foi o grande nome escolhido pela Marvel.

Se o anúncio oficial for feito, pode-se dizer que o ator de Star Wars superou Keanu Reeves. O astro de Matrix e John Wick era sondado para o papel, conforme rumores.

Cavaleiro da Lua terá produção de Jeremy Slater, que trabalhou em The Umbrella Academy e O Exorcista.

Agora, com o ator nos dois possíveis trabalhos, os dois projetos devem ganhar novidades. Até então, Cavaleiro da Lua e Metal Gear Solid estão sem previsão de estreia.

Oscar Isaac, inclusive, não se pronunciou sobre qualquer um dos projetos. O famoso pode ser visto nos filmes de Star Wars, que estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.