Filmes

Filme do Super Choque pode decepcionar fãs; veja por que

Os fãs ficaram malucos com a notícia sobre um filme do Super Choque. O herói da DC teve um dos desenhos de heróis mais amados entre os fãs.

Porém, uma notícia pode decepcionar um pouco os fãs da DC. O filme do Super Choque pode ser feito exclusivamente para HBO Max, a plataforma de streaming da Warner.

A informação veio de Walter Hamada, o presidente da DC Films. Em matéria de Brook Barnes, o planejamento do estúdio para os próximos anos foi divulgado no New York Times.

A DC planeja ter quatro grandes lançamentos por ano nos cinemas a partir de 2022. Ao mesmo tempo, querem mais dois lançamentos de heróis para HBO Max.

Acontece que Super Choque e também Batgirl estariam nesse grupo da plataforma de streaming. Além disso, fariam parte de um planejamento que envolve derivadas dos grandes lançamentos.

“Com todos filmes que estamos planejando, o que pensamos é qual seria o derivado possível para o HBO Max”, afirma o executivo.

O filme do Super Choque

O anúncio do filme foi feito no evento DC FanDome. O Super Choque é um personagem da Milestone Comics, linha dos anos 1990 feita por criadores de quadrinhos afro-americanos.

O herói ficou famoso com o desenho animado. Inicialmente, o filme da DC deve seguir a mesma trama.

“Em Super Coque, o super-herói Virgil Hawkins e seus colegas enfrentam problemas e questões reais enfrentados pelos adolescentes de hoje: pressão de colegas, gangues e crescimento em um bairro urbano etnicamente diverso.

Mas ajudar as pessoas e causar um impacto positivo em sua comunidade dá uma verdadeira carga a este super-herói recém-descoberto nas aventuras animadas de Super Choque”, diz a sinopse do desenho animado.

Super Choque ainda não tem previsão de estreia na DC. O filme terá a produção de Michael B. Jordan, de Pantera Negra e Creed.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.