Filmes

Final original de Corra! é revelado e é muito mais perturbador

Corra! sem dúvidas é um dos melhores filmes de 2017, tendo merecido sua indicação ao Oscar. O que muitos não sabem, contudo, é que seu desfecho seria muito mais sombrio originalmente.

O final lançado nos cinemas mostra Chris (Daniel Kaluuya) sobre o corpo ensanguentado da namorada. Vemos um carro com sirene se aproximando, apenas para descobrir que era seu amigo chegando.

Já no desfecho original, Chris não seria resgatado pelo amigo. O carro que se aproxima seria uma viatura de polícia e o protagonista seria preso, embora tenha sido a grande vítima do filme.

“Testamos o filme com a ‘triste verdade’ original, com um policial aparecendo e Chris indo para a prisão”, disse Sean McKittrick, produtor do filme, em entrevista ao Vulture (via Dylan Parker, do The Things). “A audiência estava amando e então todos levaram um soco no estômago. Dava para sentir o ar sendo retirado da sala”.

O diretor e roteirista de Corra!, no entanto, não se deixou abalar e depois de muita discussão, acabaram mudando o final do filme.

“Quando percebi que o fim original não estava funcionando, eu não surtei. Olhei para isso como uma oportunidade de criar um final melhor”, disse o diretor.

Por onde anda estrela de Corra?

Corra! foi um grande e surpreendente sucesso em 2017, ano em que chegou aos cinemas.

O terror arrecadou US$ 255 milhões mundialmente, sendo que custou apenas US$ 4,5 milhões. Além disso, foi aclamado pela crítica por sua história subversiva e envolvente, sem esquecer do humor.

O elenco de Corra! foi estrelado por Daniel Kaluuya, com Allison Williams interpretando sua namorada na tela.

O terror levou a carreira de Kaluuya para um novo nível. Desde então, ele já apareceu em filmes de sucesso como Pantera Negra e As Viúvas, entre outros.

Por outro lado, o mesmo não pode ser dito sobre Williams.

Mesmo antes de Corra!, Allison Williams já era conhecida do público por seu trabalho na série Girls.

Com o sucesso do terror, parecia que sua grande chance em Hollywood havia chegado. Mas, surpreendentemente, a atriz teve poucos trabalhos de destaque nos últimos anos.

Ela chegou a aparecer na série Lemony Snicket: Desventuras em Série, da Netflix, e em 2020 estrelou Horizon Line, suspense que foi detonado por crítica e público.

O momento de baixa na carreira pode ser só uma maré de azar, já que a atriz de Corra! demonstrou talento e versatilidade para interpretar diferentes papéis. Quanto à vida pessoal, não se sabe muito sobre Allison Williams, exceto que ela foi casada com o empresário Ricky Van Veen.

Eles se casaram em 2015 e acabaram se separando em 2019, supostamente porque eram “diferentes demais”, de acordo com o Page Six.

No Brasil, Corra! está agora disponível no Telecine Play. O terror foi dirigido por Jordan Peele.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 194441-1200x800.jpg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.