Final original de Scott Pilgrim é revelado – ele é chocante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Scott Pilgrim Contra o Mundo conta com dois finais alternativos, algo que muitos fãs não sabem. Um deles não é muito diferente da versão dos cinemas, já outro muda tudo sobre o protagonista da obra.

Uma das versões mostra Scott se encontrando com Knives e, longe, ele vê Ramona, que vai embora e o protagonista beija Knives, ficando com ela no fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A outra versão alternativa não chegou a ser filmada e por boa razão. Nesse final de Scott Pilgrim, tudo foi um sonho e Scott, na verdade, é um assassino em série que matou sete pessoas, então imaginou esse cenário de videogame.

O plano seria mostrar um noticiário mostrando os assassinatos.

“Eu realmente não sei qual é o final certo”, Michael Cera, que interpreta o protagonista, disse a Patrick Cavanaugh, do ComicBook. “Talvez ele devesse ficar sozinho. As mulheres deveriam ter cooperado e Scott está meio que lá e elas cansam dele. Seria um bom final também”.

Quem sabe um dia veremos a versão sombria do fim de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Continuação de Scott Pilgrim

A atriz Mary Elizabeth Winstead, que viveu Ramona Flowers em Scott Pilgrim, revelou em uma entrevista que possui uma ideia de história para Scott Pilgrim 2.

Em entrevista para o site ComicBook, Winstead revelou sua ideia para Scott Pilgrim 2. Para ela, a sequência deveria acompanhar os personagens 10 anos após o primeiro filme, espelhando a passagem de tempo no mundo real.

“Você sabe, eu acho que isso seria muito legal. Eu fico curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens aos 30 anos, ao contrário da época em que eles tinham 20. Então acho que seria bem interessante”.

“Nós sempre falávamos sobre uma sequência quando estávamos gravando, mas sempre imaginamos que seria tipo um ano depois. Onde eles estão? Mas acho que seria bem mais fascinante descobrir onde eles estão dez anos depois. Eu topo”, disse a atriz.

O elenco de Scott Pilgrim contra o Mundo contava com Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Anna Kendrick, Chris Evans, Brie Larson, entre outros.

O filme pode ser assistido em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio