Filmes

Freaky: Terror é baseado em conto infantil; veja

Freaky: No Corpo de um Assassino chega como um terror com um toque cômico. Mas, os fãs devem ficar surpresos com a inspiração para o longa.

Na verdade, o filme surge do livro infantil Sexta-Feira Muito Louca, de 1972, escrito por Mary Rodgers. A inspiração é exatamente a mesma do filme de 2003 da Disney que tem Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis.

As histórias, como os fãs sabem, é sobre uma comédia com a troca de corpos. O livro, escrito para crianças, foi quem ajudou a popularizar essa ideia no cinema e também na TV.

A trama original segue uma filha que aprende sobre as lições da maternidade ao trocar de corpo com a mãe. Depois, as adaptações começaram a focar nas duas personagens que trocavam de corpos.

Freaky faz basicamente o mesmo. Porém, no lugar de uma história familiar, traz um assassino em série.

A história de Freaky

Freaky: No Corpo de um Assassino acompanha o dia mais insano de Millie. A personagem é uma jovem estudante interpretada por Kathryn Newton.

A aluna é atacada por um serial killer. Porém, o resultado é muito mais curioso do que trágico.

Millie troca de corpo com esse assassino que é interpretado por Vince Vaughn. Com isso, a protagonista fica com a aparência do criminoso caçado por toda cidade, enquanto ele vira uma estudante que vai para o baile de formatura.

O terror, que também traz comédia, tem direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns. O cineasta afirma que Freaky está no mesmo universo desse outro longa.

Freaky: No Corpo de um Assassino está disponível nos cinemas – lembrando sempre as orientações por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.