Filmes

Freddie Mercury viu Queen em filme antes de morrer e reação é comovente

O elenco de Quanto Mais Idiota Melhor se reuniu depois de anos em uma chamada de Zoom, que contou com a presença de Brian May e Roger Taylor, do Queen. Durante a chamada eles falaram sobre a reação de Freddie Mercury à famosa cena do filme ao som de Bohemian Rhapsody.

A cena em questão mostra Wayne e seus amigos no carro cantando a música do Queen e em determinado ponto eles começam a balançar a cabeça ao som da canção.

“Nós achamos hilário e muito recompensador”, disse Taylor sobre a cena. “Lançamos um álbum e acho que a esquete ficou tão popular que foi responsável pelo álbum estourar. Eu também amei o filme”.

Brian May revelou que mostrou uma cópia de Quanto Mais Idiota Melhor para Freddie Mercury, que já estava no fim da sua vida. Ele faleceu em 24 de novembro de 1991, meses antes do lançamento do filme.

“Você, Mike Myers, conseguiu um VHS do filme e eu levei para Freddie não muito tempo antes dele falecer e mostrei para ele, porque você disse que queria sua aprovação”, disse May. “Ele amou e riu bastante. Ele estava muito fraco, mas ele só sorriu e deu risadas”.

Brian May revelou que Freddie Mercury estava determinado a conquistar o público estadunidense e considerou que o filme com Mike Myers foi responsável por isso.

Veja a cena de Quanto Mais Idiota Melhor, abaixo.

Homenagem a Freddie Mercury

Alguns pontos foram questionados no filme Bohemian Rhapsody. Porém, algo não pode ser colocado em dúvida é a ligação entre os membros do Queen.

Em 24 de novembro, a morte de Freddie Mercury, vocalista do Queen, completou 29 anos. Brian May, o guitarrista da banda e um dos melhores amigos do famoso, comoveu com uma homenagem.

Além do texto simples, mas tocante, o famoso divulgou uma imagem antiga de Freddie Mercury. Nela, o vocalista do Queen parece se preparar para um show.

“Sentindo sua falta hoje, Freddie. Descanse em paz. Rock na eternidade”, escreveu o guitarrista.

Os fãs se emocionaram. “Cantando no céu”, comentou uma.

“Lendas nunca morrem”, destacou outro.

“Chorando”, apenas contou mais um internauta.

Confira abaixo a homenagem de Brian May para Freddie Mercury.

https://www.instagram.com/p/CH-lVoPhKoZ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.