Filmes

Frodo e Sam se apaixonam em O Senhor dos Anéis? Astro conta tudo

Considerada uma das obras de fantasia mais influentes de todos os tempos, O Senhor dos Anéis encanta fãs até hoje com sua trama empolgante e efeitos especiais que se garantem por mais de 20 anos.

No centro da saga estão Frodo e Sam. Os hobbits fazem uma perigosa viagem a Mordor para a destruição do Anel do Poder, a arma mais poderosa de Sauron.

A relação dos personagens sempre foi motivo de debates entre fãs e especialistas na obra de Tolkien. Muitos acreditam que Frodo e Sam são um casal, e que os filmes não abordaram esse aspecto por preconcepções da época.

Em uma interação recente com fãs, o ator Sean Astin falou sobre a possibilidade.

Deviam beijar!         

Sean Astin interpretou o hobbit Sam na trilogia do Senhor dos Anéis. O ator também é conhecido por performances em Stranger Things e Brooklyn Nine-Nine.

Em um vídeo do Cameo – uma espécie de plataforma na qual fãs pagam por mensagens personalizadas de celebridades – Astin falou sobre o suposto romance entre Sam e Frodo, e afirmou que os dois hobbits deveriam ter se beijado.

“Como você sabe que eles não se beijaram? A jornada para Mordor é bastante longe, vocês sabem”, brincou o astro.

O ator também aprovou as histórias de fãs que mostram os hobbits como um casal de verdade.

“Todos adoramos as fanfics gays! Nosso instinto sempre foi abraçar o carinho dos fãs pelos personagens. Qualquer coisa que fãs pensem sobre os dois, na minha opinião, está ótima”, afirmou Astin.

O Senhor dos Anéis está prestes a ganhar uma série! A produção tem tudo para ser “o Game of Thrones” da Amazon.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.