Filmes

Futuro chegou: Fãs podem imitar Tom Cruise em Minority Report

Minority Report: A Nova Lei é um dos grandes sucessos de Tom Cruise e Steven Spielberg. A trama futurística traz a Terra em 2054, em que um sistema prevê os crimes antes deles acontecerem.

Isso levou a taxa de assassinatos para zero. Porém, quando o sistema prevê que o respeitado detetive de Tom Cruise será um assassino, o personagem desconfia da previsão.

O filme apresenta também um cenário com vários itens imaginados para o futuro. Um deles, agora, pode ser acessado pelos fãs.

Um desses pontos imaginados era a possibilidade de configurar e mexer na TV ou telas apenas com o movimento das mãos. Os fãs de Minority Report podem conseguir isso ao usar um novo aplicativo para Apple Watch.

O relógio será conectado com Smart TVs e os fãs poderão simplesmente controlar o aparelho com o movimento das mãos. Isso será feito através de um aplicativo criado pela Magico para o relógio da Apple.

O programa ainda está em fase de testes, mas os usuários já podem baixar. A própria empresa afirma que os espectadores ficarão “mais legais que Tom Cruise em Minority Report” com essa novidade.

Por enquanto, o aplicativo deve funcionar nos aparelhos da Samsung e da Roku.

Tom Cruise volta em Top Gun

Tom Cruise não voltou mais para o universo de Minority Report. Porém, o astro volta para Top Gun: Maverick.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas. Enquanto isso, Minority Report está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.