Filmes

Gal Gadot aparece deslumbrante em traje original da Mulher-Maravilha

Anos antes de aparecer nos cinemas como a Mulher-Maravilha, Gal Gadot já tinha se vestido como a personagem da DC para um ensaio fotográfico e o resultado é deslumbrante.

O fotógrafo israelense Moses Pini Siluk recentemente foi entrevistado por Brigit Grant, do The Times of Israel, e falou sobre esse ensaio.

“Eu apresentei Gal Gadot como a Mulher-Maravilha em um ensaio para a revista Sheva Leylot, sete anos antes dela ser considerada para o papel”.

“Na época ela era uma estrela em ascensão em Israel, sonhadora e determinada. Ela estava viajando pelo mundo a trabalho e cuidando da sua família. Para mim, isso despertou a ideia de uma super-heroína”.

“Ela ficou mais do que feliz em participar da sessão de fotos. Nenhum de nós percebeu que estávamos capturando o que aconteceria no futuro”, continuou o fotógrafo.

A foto de Gal Gadot a mostra segurando o laço da verdade, com o letreiro de Hollywood ao fundo. Ela usa uma roupa que remete ao uniforme da Mulher-Maravilha de Lynda Carter, embora não seja exatamente igual.

Veja a imagem, abaixo.

Mulher-Maravilha 1984 no cinema

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.