George Clooney lendo tuítes em português para Netflix vai te fazer rir; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Clooney recentemente teve seu mais novo filme, O Céu da Meia-Noite, lançado na Netflix. A plataforma de streaming lançou um vídeo promovendo a obra.

Publicado no YouTube, o vídeo mostra Clooney lendo tuites de fãs brasileiros e ainda aproveitou para tirar sarro de Brad Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clooney claramente não fala português e o resultado é hilário, com algumas palavras soando realmente engraçadas.

George Clooney, ator e diretor de O Céu da Meia-Noite, leu tweets dos brasileiros sobre ele. E além de fazer uma ótima performance falando português, ele nos conquistou com sua belíssima e sedutora voz”, diz a descrição do vídeo.

Veja o vídeo, abaixo.

O Céu da Meia-Noite na Netflix

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade.

Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

A direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio