George Clooney revela a verdade sobre o fim de O Céu da Meia-Noite na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O Céu da Meia-Noite mostra a missão final do cientista Augustine. O personagem de George Clooney precisa salvar a última tripulação que está no espaço.

Ao longo do filme da Netflix, a missão fica cada vez mais importante. Um evento misterioso deixou a Terra inabitável e essa tripulação pode ser a esperança da humanidade ao voltar e ficar em um novo planeta que pode ser usado pelas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim, Augustine consegue ir de uma base até outra e avisar isso para tripulação. O comandante dela, Gordon, e a parceira e esposa, Sully, decidem ouvir o conselho do personagem de George Clooney e voltam ao planeta K-23.

No desfecho de O Céu da Meia-Noite, os fãs descobrem que Sully é a filha perdida de Augustine. Com isso, surgiu uma dúvida sobre o significado do final – se era mais sobre o protagonista ou sobre a humanidade.

Para Esquire, George Clooney, que também é o diretor do filme da Netflix, explicou o verdadeiro significado do final. Para o cineasta, a principal mensagem é sobre a humanidade.

“A minha intenção era mostrar como eles (Gordon e Sully) tinham, de repente, essa grande responsabilidade com eles, que também é a responsabilidade da humanidade. Essa é a grande responsabilidade. Minha intenção no final era ter a visão reconfortante da responsabilidade e a mensagem, ‘Ok, agora vamos trabalhar’. Você só pode lidar com grandes problemas se abaixar a cabeça e trabalhar”, explicou o diretor e ator.

O Céu da Meia-Noite na Netflix

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade. Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

A direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio