Filmes

Godzilla vs Kong mostra destino trágico de personagem; veja

Godzilla vs Kong promete trazer um dos duelos mais esperados pelos fãs das duas criaturas gigantes. Na CCXP Worlds finalmente pudemos ter um vislumbre desse grande conflito.

Um clipe divulgado no Twitter mostra um curtíssimo trecho do filme. O que vemos são os dois seres gritando um para o outro.

Um pequeno detalhe, contudo, indica um destino trágico para King Kong. Ele parece estar acorrentado, ou com algum tipo de coleira. Isso indica que ele acabou sendo capturado de alguma forma após Kong: Ilha da Caveira.

É possível que ele esteja sendo controlado pelos humanos para lutar contra Godzilla, ou alguma outra criatura gigante.

Veja a curta prévia do filme, abaixo.

https://twitter.com/RickDaSquirrel/status/1335654903038042113

Universo de monstros

Os filmes do Monsterverse também englobam os novos longas do Godzilla, que começaram a ser lançados após o reboot de 2014.

Como King Kong é um dos Titãs mais icônicos, não foi uma surpresa o fato do personagem ganhar um filme solo para sua reapresentação a uma audiência mais moderna.

Kong: Ilha da Caveira foi lançado exatamente para isso: introduzir o gorila a um novo público e preparar o terreno para o retorno do personagem em uma futura sequência. Vale lembrar que Ilha da Caveira é ambientado nos anos 70, e os novos filmes do Godzilla se passam nos dias atuais.

Em 2019, Godzilla: Rei dos Monstros chegou aos cinemas. O filme dividiu a opinião dos críticos mas conquistou uma boa parte do público.

Além de apresentar o retorno do Godzilla, o filme apresentou novos Titãs como Mothra, Ghidorah e Rodan, além de confirmar que o King Kong continua confinado na Ilha da Caveira.

Agora, o Monsterverse se prepara para lançar mais um filme, possivelmente o mais interessante da onda moderna, no qual dois dos Titãs mais impressionantes vão se enfrentar.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

O filme está previsto para 2021 e será lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, serviço de streaming da Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.