Filmes

Grande erro da DC em Mulher-Maravilha 1984 é explicado

Mulher-Maravilha 1984 é um dos lançamentos mais esperados da DC em 2020. O filme traz reforços de peso ao elenco do DCEU e deve apostar forte na nostalgia dos fãs pelos anos 80.

Após muitos meses de espera, o filme finalmente estreou nos cinemas brasileiros! Além disso, o longa será disponibilizado no mundo inteiro pelo HBO Max no Dia do Natal.

Fãs que já conferiram o filme perceberam que o figurino não segue à risca a moda dos anos 80. Mas afinal de contas, qual foi o motivo dessa decisão?

Veja abaixo a resposta!

O estilo da Mulher-Maravilha

Durante uma entrevista ao podcast The Big Titcket with Marc Malkin, Gal Gadot explicou porque Diana não usa roupas dos anos 80 no novo filme da DC.

Segundo a atriz, a decisão foi intencional e reflete a própria personalidade da Mulher-Maravilha.

“Sentimos que a Diana deve sempre parecer atemporal. Queríamos que ele fosse atemporal e elegante, mas mesmo assim nos anos 80. Então fomos bastante precisos em relação aos looks”, contou a estrela.

Gadot também explicou que Chris Pine foi o único dos colegas de elenco a incorporar completamente o estilo dos anos 80.

“Ele usava a pochete até em dias que não estávamos filmando”, brincou a atriz.

Atualmente, Mulher-Maravilha 1984 conta com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Mulher-Maravilha 1984 aprende com as críticas ao excelente predecessor e apresenta um final muito mais conciso do que o extravagante e exagerado terceiro ato do filme original”, afirma a crítica do site ComicBook.

Mulher-Maravilha 1984 já está em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.