Filmes

Henry Cavill aparece como Superman maligno em imagem; veja

Henry Cavill ainda volta como o Superman na DC. Informações são de que o herói do ator deve fazer participações em futuros filmes do estúdio.

Porém, esses são os únicos detalhes revelados. Assim, ninguém sabe se o retorno trará o Superman como um aliado ou até como um rival desses outros personagens.

Pensando nisso, o artista digital Artbasementofficial publicou uma ideia própria no Instagram. Nela, Henry Cavill aparece como um Superman maligno: o Bizarro.

Como se sabe, nos quadrinhos da DC Lex Luthor tenta criar o próprio Superman dele. Mas, depois, decide se livrar do experimento por ser muito “bizarro”.

É assim que nasce o vilão com as mesmas característica do Superman, mas com uma aparência de um Frankenstein. Os fãs devem concordar que seria mais um papel interessante para Henry Cavill ter na DC.

Confira abaixo a imagem, lembrando que não é oficial. O Superman de Henry Cavill tem volta confirmada na Liga da Justiça de Zack Snyder.

https://www.instagram.com/p/CD9V_x7gwUi/?utm_source=ig_embed

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max. Em rede social, o diretor afirmou que o lançamento é em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.