Filmes

Henry Cavill NUNCA será James Bond, diz especialista; veja o motivo

Após 007: Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig deixa o icônico papel de agente 007. Com isso, uma famosa aposta se inicia em Hollywood.

Quem vai substituir Daniel Craig no papel de James Bond?

Os fãs têm algumas sugestões. Entre elas, a de Henry Cavill. O ator é famoso por ser o Superman e por ser o Geralt de The Witcher.

Além disso, esteve em Missão Impossível. Motivos não faltam para Henry Cavill ser o novo 007.

Porém, um especialista no assunto acredita que o ator nunca terá o papel. Ian Kinane, editor do jornal internacional dos estudos sobre James Bond, afirmou ao Express que Henry Cavill é “muito famoso” para ser o 007.

Pelo mesmo motivo, o especialista ainda descartou outros dois nomes favoritos dos fãs: Tom Hardy, de Venom, e Idris Elba, de Thor. Para Kinane, o nome escolhido não será tão desconhecido, mas também não será o de uma estrela consolidada.

Quem pode ser o novo 007?

O especialista citou dois nomes. Um deles é bastante especulado pela mídia.

Richard Madden, de Game of Thrones e Eternos, seria um deles – o ator aparece em rumores desde a participação em Segurança em Jogo. Porém, o favorito, para Kinane, é Jamie Bell.

O editor dá dois motivos para isso. O primeiro é que o ator trabalhou com a produtora Barbara Broccoli em As Estrelas Não Morrem em Liverpool. A profissional comanda a franquia de James Bond há mais de 17 anos.

Já o segundo fator seria a idade. Jamie Bell tem a mesma idade de Daniel Craig quando o atual 007 foi escalado para o papel.

Agora, resta saber se o especialista vai acertar na previsão dele. O anúncio só deve ser feito após 007: Sem Tempo Para Morrer.

O filme final de Daniel Craig como James Bond, o 007, chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.