Henry Cavill veste traje de icônico Superman em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova arte de fã mostra Henry Cavill salvando o DCEU vestindo o icônico traje do Superman originalmente usado por Christopher Reeve.

O traje de Superman de Henry Cavill modernizou o visual icônico do Kryptoniano para o DCEU, ao mesmo tempo que acrescentou um senso de mitologia ao logotipo clássico “S”, que foi instantaneamente reconhecível por décadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma nova arte de fã mostra Cavill vestindo o traje clássico usado por Christopher Reeve no filme Superman – O Filme de Richard Donner de 1978.

No momento, não está claro quando (ou se) Cavill retornará ao seu papel no DCEU, mas seria interessante vê-lo vestindo uma fantasia de Superman completamente diferente em live-action.

A arte de fã de Jakub Maslowski no Instagram coloca o foco em Henry Cavill como o Superman do DCEU, mas vestindo o traje de Christopher Reeve em vez daquele visto nos filmes de Zack Snyder.

Cavill foi elogiado por fãs como um bom sucessor de Reeve e, ao vê-lo com essa fantasia, é fácil perceber por quê. Dê uma olhada em Henry Cavill vestindo o traje clássico de Christopher Reeve como Superman no DCEU abaixo.

Grande super-herói da DC

Aqui está a sinopse oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de metahumanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Liga da Justiça de Zack Snyder deve chegar ao HBO Max em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio