Filmes

Homem-Aranha 3 pode ter retorno de mais dois vilões de Tobey Maguire

Parece que o elenco de Homem-Aranha 3 da Marvel pode continuar crescendo. Mesmo depois de adicionar Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Electro (Jamie Foxx) e quase todos os outros personagens em live-action que já apareceram em um filme do Homem-Aranha, novos rumores surgiram apontando para a inclusão de mais dois queridos dos fãs do Homem-Aranha.

De acordo com a equipe do The Illuminerdi, Willem Dafoe e Thomas Haden Church estão atualmente em negociações para retornar como Duende Verde e Homem-Areia, respectivamente.

A equipe de jornalistas – que compartilhou muitas informações verificadas antes, incluindo o retorno de Mark Ruffalo em Mulher-Hulk – sugere que nem Dafoe e Church estão atualmente contratados, em vez disso, suas equipes estão em negociações com a Sony para aparecer. Embora essas negociações possam fracassar, tanto Duende Verde quanto Homem-Areia estão atualmente sendo abordados como parte do “plano mestre” de Homem-Aranha 3, seja lá qual for a história maluca.

Recentemente, surgiram notícias sugerindo o retorno de Alfred Molina (Doctor Octopus), Kirsten Dunst (Mary Jane), Emma Stone (Gwen Stacy), Tobey Maguire e Andrew Garfield. Isso tudo em adição a Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e qualquer vilão que o filme possa ter escalado, bem como a suposta inclusão de Kraven, o Caçador.

Adicione a notícia bombástica de que Matt Murdock de Charlie Cox também pode estar voltando, e você terá uma história bastante cheia.

Filme aguardado

“Eu sou um grande fã de Jamie Foxx. Tipo, literalmente, eu cresci assistindo suas coisas, então ser capaz de trabalhar com todas essas pessoas influentes nesses filmes tem sido uma dádiva de Deus”, disse Jacob Batalon, estrela de Homem-Aranha 3, ao Comic Book.

“Eu realmente não posso acreditar… é realmente por causa do Homem-Aranha que eu pude conhecer todos os meus heróis.”

“Apenas ter Jamie Foxx, ele é tão prolífico, ele é tão diverso… ele pode simplesmente fazer tudo. É tão incrível saber que ele está em nosso projeto.”

“Isso é incrível.”

O filme está atualmente sendo gravado em Atlanta, e não está claro se o Marvel Studios continuará com a aventura mundial da produção que havia planejado anteriormente para o filme.

Homem-Aranha 3 está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.