Filmes

Homem-Aranha 3: Vilão da Marvel volta em imagem; veja

Neste ponto, mal sabemos o que está reservado para Peter Parker em Homem-Aranha 3. Mas, pelo menos, sabemos que o filme colocará o Cabeça de Teia contra o poderoso Electro, que mais uma vez será interpretado por Jamie Foxx.

Quando Foxx interpretou o personagem pela primeira vez, os fãs tinham opiniões variadas sobre sua aparência, embora a grande maioria dos fãs não gostasse muito disso. O visual do MCU do personagem ainda não foi revelado, deixando os fãs se perguntando sobre a direção desta vez.

Bem, parece que pelo menos uma pessoa pensou no clássico traje com precisão aos quadrinhos, como evidenciado por uma arte de fã.

Muitos devem se lembrar que, quando Electro (Max Dillon) apareceu pela primeira vez nas páginas de O Espantoso Homem-Aranha, ele estava vestindo um traje verde e amarelo, completo com uma máscara amarela. Isso aparentemente serviu de inspiração para um usuário do Instagram chamado “bobby_art” quando ele estava projetando esta arte de fã para Homem-Aranha 3.

Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CIdwcDgA37d/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O retorno de Electro

O design aqui ainda se destaca devido às cores brilhantes, mas, no geral, é bastante simples. O traje parece ser derivado do visual de O Espetacular Homem-Aranha 2 de Electro, com o artista apenas dando a ele um novo esquema de cores.

Honestamente, é um design que funciona, especialmente porque não tem a máscara.

O Espetacular Homem-Aranha 2 se inspirou muito no Universo Ultimate da Marvel ao criar o personagem Electro. Esse universo descartou o visual clássico para uma interpretação mais ostensiva.

Em vez de aparecer como um humano vestindo uma fantasia, este Electro parecia um ser feito de pura eletricidade – pelo menos, quando ele não estava com sua roupa de contenção.

O Espetacular Homem-Aranha 2 de Marc Webb descreveu Max Dillon como um “ninguém” que idolatrava o Homem-Aranha e era um funcionário da Oscorp. Depois de cair em um tanque de enguias geneticamente modificadas, ele ganharia habilidades poderosas e mais tarde se juntou a Harry Osborn para derrubar o Homem-Aranha.

No final das contas, o vilão encontrou seu fim durante a batalha final.

É difícil dizer como o Electro pode entrar em ação no MCU. Com a identidade de Peter Parker não sendo mais um segredo, há muitas maneiras de o jovem herói entrar no radar de Dillon.

Esperançosamente, ele provará ser um antagonista interessante, o que era verdade tanto para Abutre de Michael Keaton quanto para Mysterio de Jake Gyllenhaal.

Pode parecer loucura, mas há uma chance de que o Marvel Studios possa optar por um caminho mais tradicional com esta iteração do Electro. Afinal, o estúdio fez tudo a favor de Mysterio, dando-lhe a capa e o capacete de aquário.

Como Foxx ainda confirmou (antes de excluir sua postagem), ele não será azul desta vez.

Homem-Aranha 3 está programado para estrear nos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.