Filmes

Homem de Ferro vivo no final de Vingadores: Ultimato em imagem; veja

Vingadores: Ultimato ainda chama atenção dos fãs da Marvel. O final do filme é bastante relembrado pelos espectadores.

A morte do Homem de Ferro é um grande choque para o MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Mas, para muitos, ele poderia estar vivo ou ter ficado vivo.

Há teorias de que apenas o traje do Homem de Ferro foi desligado e Tony Stark pode ter sido salvo. Para viver em paz, o herói poderia ter fingido a morte dele.

A verdade é que muitos fãs não conseguem aceitar a morte no final de Vingadores: Ultimato. Alguns até criam finais alternativos.

Esse é o caso da artista digital Camille Vialet, com o @Cvialet_art, que publicou no Instagram o final alternativo deLA do filme da Marvel. Nele, o Homem de Ferro fica vivo e quem morre é o Capitão América.

Confira abaixo, lembrando que a arte não é oficial.

Solução perfeita em Vingadores: Ultimato

Por mais que seja triste, Vingadores: Ultimato trouxe um final com uma solução perfeita. Chris Evans e Robert Downey Jr. deixaram os papéis após o filme.

Assim, os destinos dos heróis foram planejados pensando nisso. A morte do Homem de Ferro era pensada desde Capitão América: Guerra Civil.

Para não ter duas mortes, o Capitão América ganha um final romântico. O herói volta ao passado e fica com Peggy Carter.

Vale lembrar que os atores não descartam retornos. Porém, os dois já avisaram em algumas situações que só voltariam para uma história que realmente fizesse sentido e não apenas retornariam por retornar.

Sendo assim, os fãs terão que se acostumar com o MCU sem os grandes heróis. Vingadores: Ultimato pode ser revisto na Disney+.

O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, previsto para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.