Filmes

Hugh Jackman, o Wolverine, no lugar de Johnny Depp em Piratas do Caribe? Veja

Johnny Depp ficou famoso pelo papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe. Porém, a Disney pode tirar o ator de cena – por conta da polêmica que o astro vive após terminar o casamento com Amber Heard, de Aquaman.

Os dois famosos se acusam de violência doméstica. Por conta disso, Johnny Depp vem perdendo papéis em Hollywood.

Porém, o que muitos fãs não sabem é que essa não é a primeira vez que Johnny Depp fica a perigo de perder o papel em Piratas do Caribe. Outro ator foi cotado no lugar dele quando o primeiro filme estava em desenvolvimento.

Inicialmente, os roteiristas Ted Elliott e Terry Rossio imaginavam que Jack Sparrow seria mais como um aventureiro “certinho”. Só depois veio a ideia de ter um pirata com traços questionáveis e uma aparência de Keith Richards, dos Rolling Stones.

No primeiro momento, os escritores pensaram em Hugh Jackman, conhecido por ser o Wolverine da Marvel, para ser Jack Sparrow. Mas, no fim, o papel ficou com Johnny Depp, que é amado como o personagem.

A decisão foi feita pelo produtor Jerry Bruckheimer, que acreditou que o astro seria um bom acréscimo para Piratas do Caribe. Assim, o próprio Hugh Jackman também fez história como Wolverine.

Nesse último caso, Hugh Jackman já se aposentou do papel de Wolverine após o filme Logan.

Disney tem novo Jack Sparrow, diz site

Em janeiro, de acordo com o Express UK, surgiram relatórios de que Zac Efron poderia ser o homem para estrelar um novo Piratas do Caribe.

No entanto, a informação interessante é que Efron pode não estar interpretando um personagem novo, mas sim o próprio Jack Sparrow.

Claro, Efron não poderia simplesmente substituir Johnny Depp no ​​próximo filme seguinte, pois há uma diferença de idade de 24 anos entre os dois atores.

Seria muito mais provável que Efron pudesse estar interpretando uma versão mais jovem de Jack Sparrow em um filme anterior. Ou ainda, a franquia poderia passar por um reboot.

Os fãs simplesmente terão que esperar para ver. Além disso, nesse meio tempo foi confirmado que Margot Robbie estrelará o próximo filme de Piratas do Caribe.

Há rumores de que a atriz australiana entraria para a franquia de alguma forma no início de 2020 – seja na linha principal Piratas do Caribe 6, ou em um filme derivado.

Durante uma entrevista recente, Robbie revelou os rumores como verdade, enquanto prometia “muito poder feminino” em seu próximo papel.

Ela revelou que a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hudson, também estava envolvida no projeto.

A estrela de 30 anos disse: “É muito cedo para falar sobre isso. Eu amo Christina, obviamente.”

Robbie continuou: “Não sou uma produtora de Piratas do Caribe, então vou sentar e esperar pelo processo.”

“Estamos muito animadas com a perspectiva de adicionar, obviamente, um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis para assistir no Disney+ agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.