Igual Henry Cavill? Tom Holland, o Homem-Aranha, surge de bigode e choca; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi filmado, o longa de Liga da Justiça da DC teve uma polêmica curiosa. Tudo passou por conta do bigode de Henry Cavill.

O ator foi visto nos bastidores de bigode e com o traje do Superman – o que levou todos a imaginarem uma mudança de visual. Porém, o bigode foi removido digitalmente, o que deixou o herói de Henry Cavill com aparência estranha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, descobriu-se que Henry Cavill, que deixou um bigode para Missão Impossível: Efeito Fallout, não podia raspá-lo e foi chamado para refilmagens de Liga da Justiça. Assim, a solução digital foi usada.

Agora, fãs da Marvel passam por susto semelhante, apesar de que nada deve acontecer. Um astro da editora está com um bigode em um novo filme – trata-se de Tom Holland, o Homem-Aranha.

Em um cartaz do filme Cherry, Tom Holland foi revelado com um bigode – o que deixa todos em choque. A única coisa certa é que a Marvel não precisará repetir o caso de Henry Cavill, já que o astro de Homem-Aranha não está mais com o visual do pôster.

Confira abaixo Tom Holland de bigode para o filme Cherry.

Cherry com Tom Holland

Cherry é mais uma colaboração do ator, que esteve em Vingadores: Ultimato, com os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do longa da Marvel. O filme também é comandado pela dupla.

O filme é baseado no livro de Nico Walker. Cherry acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz deve ser a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio