Filmes

Imagem mostra astro de Mulher-Maravilha como herói dos X-Men; veja

Uma nova arte de fã de X-Men mostra Chris Pine como Ciclope no MCU. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por atualizações para quando os X-Men podem aparecer no MCU, eles se mantiveram ocupados defendendo os atores que deveriam estrelar as novas versões de personagens icônicos como Wolverine e Tempestade.

Ciclope é outro personagem popular em que os fãs têm pensado. Criado pela lendária dupla Stan Lee e Jack Kirby, o Ciclope estreou na primeira edição da série de quadrinhos X-Men com o nome verdadeiro de Scott Summers.

Conhecido por emitir poderosos feixes de energia de seus olhos, ele é apresentado nas páginas da Marvel como um herói de primeira linha.

Apesar de sua história crucial, alguns acham que suas aparições em live-action não conseguem captar seu significado. Armie Hammer já foi sugerido como o candidato certo para Ciclope, capaz de dar uma nova vida ao personagem. Chris Pine, que aparecerá a seguir como Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984, é outra escolha inteligente.

Uma incrível nova arte de fã de ApexForm agora apresenta um caso bastante convincente de que Pine deveria interpretar Ciclope no MCU. Ressaltando que o ator traz a quantidade certa de arrogância heroica e paixão para o personagem, é difícil negar que Pine se parece com o papel.

Ele também traria uma boa quantidade de reconhecimento de nome, potencialmente garantindo que Ciclope seja utilizado como mais do que um personagem coadjuvante. Você pode conferir a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIToX7LA9xl/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Líder dos X-Men

Nos quadrinhos, Scott Summers é um personagem complicado. Embora muitas vezes ele esteja em uma posição de liderança em comparação com outros mutantes, ele também sofre de dúvidas e tenta se fechar como resultado.

Na mesma linha, ao mesmo tempo em que assume o manto de Ciclope, ele também tenta compensar suas falhas sendo mandão e até autoritário.

Conforme demonstrado pela passagem de James Marsden como personagem, que se estendeu por vários filmes, Ciclope pode ser uma pessoa difícil de colocar no centro da história, apesar de sua importância.

Ele era regularmente ofuscado pela arrogância casual de Wolverine ou, em outras cenas, pelo imenso poder de Jean Grey. Ao escalar alguém com a filmografia de Chris Pine, a versão de X-Men do MCU estaria selecionando um artista que é familiar aos protagonistas com um toque pomposo.

De sua época como James T. Kirk nos filmes de Star Trek a interpretar um mulherengo na comédia romântica Guerra é Guerra!, Pine realmente encontra uma maneira de fazer o público se entusiasmar com seus personagens.

Isso também dependeria do que o MCU decidir enfatizar sobre Scott Summers, já que suas adaptações podem divergir do material de origem. Esse foi o caso em sua descrição da relação entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha.

Embora os dois tenham interagido bastante nos quadrinhos, seu vínculo é muito mais claramente definido no cinema.

Quando Ciclope chega ao MCU, junto com seus companheiros de X-Men, o público pode ver uma versão relativamente diferente do personagem. Mas, mesmo assim, não haverá falta de atores competentes na fila para o papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.