Filmes

Imagem mostra ator de Homem-Aranha como novo Coringa; veja

Uma nova arte de fã para a trilogia do Batman de Robert Pattinson mostra um ator de Homem-Aranha como Coringa.

Batman de Robert Pattinson está prestes a nos apresentar as novas versões de Mulher-Gato, Pinguim e Charada.

O Coringa já teve seu conjunto de filmes do Batman e até teve seu próprio filme solo, que rendeu a Joaquin Phoenix seu primeiro Oscar. Jared Leto também interpretou recentemente o Coringa em Esquadrão Suicida e está definido para reprisar o papel no próximo corte de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Com dois atores interpretando o Coringa em tão pouco tempo, não seria surpreendente ver outra versão do vilão da DC Comics no novo universo do Batman de Matt Reeves. Quanto a quem poderia interpretá-lo, muitos fãs têm feito campanha para Willem Dafoe como o Coringa.

Antes de Jack Nicholson assumir o papel de Coringa para o Batman de Tim Burton, Willem Dafoe foi realmente considerado para trazer o personagem à vida.

Dafoe, desde então, juntou-se a outras franquias de filmes de quadrinhos como Homem-Aranha e Aquaman, mas o ator mantém uma estranha semelhança com um Coringa fiel aos quadrinhos.

Dafoe recentemente estrelou ao lado de Robert Pattinson em O Farol e uma nova arte de fã do artista digital “bobby_art” imagina o ator como o Coringa para o universo do Batman deste último. Confira a arte de fã abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHdW4wgg1jj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O Batman de Robert Pattinson

O enredo de Batman está sendo mantido em segredo, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City.

Batman também exibirá o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do personagem. Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de filmes com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, Robert Pattinson estrela como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, com Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.