Filmes

Imagem mostra estrela de The Mandalorian como heroína de X-Men; veja

Quando se trata dos X-Men que mal podemos esperar para ver reiniciados no MCU, Tempestade está bem perto do topo da lista.

A Fox nunca acertou em cheio na personagem, apesar dos esforços de Halle Berry e Alexandra Shipp, então os fãs estão esperando que o Marvel Studios consiga fazer da terceira vez a melhor.

Mas quem poderia interpretar Ororo Munroe a seguir?

Bem, existem muitas opções por aí, mas esta nova faria muito sentido, já que uma arte de fã épica apresenta Sasha Banks de The Mandalorian no papel.

A ex-estrela da WWE causou um grande impacto nos fãs de Star Wars, apesar de sua relativamente pequena quantidade de tempo na tela na segunda temporada do seriado do Disney Plus, onde ela interpretou Koska Reeves, uma guerreira Mandaloriana e aliada de Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff).

Não está claro se Banks retornará em um próximo episódio, mas as pessoas certamente esperam que ela retorne e muitos dos fãs até prefeririam que a personagem tivesse seu papel aumentado e substituído Cara Dune (interpretada por Gina Carano).

Aconteça o que acontecer nessa frente, Banks tem um relacionamento estabelecido com a Disney agora e eles sabem que os fãs gostam dela. Então, um papel no MCU não parece fora de questão.

https://www.instagram.com/p/CINXlG3h74Z/?utm_source=ig_embed

Nova estrela da série de Star Wars

Banks – cujo nome verdadeiro é Mercedes Kaestner-Varnado – disse em uma entrevista que ela só filmou um episódio da segunda temporada, mas ela espera receber um convite para voltar para a próxima temporada.

Isso também é interessante, pois as evidências sugerem que Bo-Katan de Sackhoff e seu outro braço direito, Axe Wolves (Simon Kassianides), estão programados para retornar em algum dos episódios que ainda estão por vir.

É uma pena que Reeves aparentemente não se junte a eles, dada sua popularidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.