Filmes

Imagem oficial da Marvel revela novo - e fofo - aliado dos Vingadores

Não dá para imaginar Rocket Raccoon sem Groot em Guardiões da Galáxia ou em Vingadores, mas o guaxinim falante quase teve outro aliado no primeiro filme.

Revelado pelo artista da Marvel Jerad S. Marantz, vemos, em arte conceitual, Rocket em cima de um elefante verde armadurado de três trompas.

Obviamente, o guaxinim de Guardiões da Galáxia aparece carregando uma arma maior que ele próprio.

“Aqui está um conceito de alienígena secundário que fiz para o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia”, escreveu o artista da Marvel. “Não faço ideia de onde ele funcionaria, ou por que decidi seguir por essa direção”.

Quem sabe veremos esse elefante em um filme futuro dos Guardiões da Galáxia, ou até mesmo dos Vingadores.

Veja a arte conceitual, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CI8373iBcfO/

Solução perfeita em Vingadores: Ultimato

Por mais que seja triste, Vingadores: Ultimato trouxe um final com uma solução perfeita. Chris Evans e Robert Downey Jr. deixaram os papéis após o filme.

Assim, os destinos dos heróis foram planejados pensando nisso. A morte do Homem de Ferro era pensada desde Capitão América: Guerra Civil.

Para não ter duas mortes, o Capitão América ganha um final romântico. O herói volta ao passado e fica com Peggy Carter.

Vale lembrar que os atores não descartam retornos. Porém, os dois já avisaram em algumas situações que só voltariam para uma história que realmente fizesse sentido e não apenas retornariam por retornar.

Sendo assim, os fãs terão que se acostumar com o MCU sem os grandes heróis. Vingadores: Ultimato pode ser revisto na Disney+.

O próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra, previsto para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.