Filmes

Incrível traje de personagem de Vingadores: Ultimato é revelado

Estamos muito perto da estreia de WandaVision no Disney+, e o Diretor de Desenvolvimento Visual do Marvel Studios, Andy Park, continua a refletir sobre como trazer a Feiticeira Escarlate para o MCU.

Suas origens mutantes foram abandonadas quando ela foi apresentada em Vingadores: Era de Ultron, mas devem ser introduzidas na próxima série.

Park agora compartilhou a primeira arte conceitual apresentando a versão da personagem do MCU, e ela está vestindo uma fantasia que os fãs provavelmente estarão ansiosos para ver em ação em live-action um dia.

“Acho que essa foi a primeira arte conceitual que fiz de Wanda durante a pré-produção de Vingadores: Era de Ultron”, revela.

“Então, às vezes, começamos a fazer designs antes mesmo de haver um diretor ou ler um roteiro.”

“É a primeira exploração do design.”

“Eu fiz isso sabendo que eles provavelmente não iriam fazer isso. Às vezes, você só precisa fazer as coisas sozinho.”

https://www.instagram.com/p/CIi1zxvDeoZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Incrível traje

A Feiticeira Escarlate vestiu alguns trajes legais desde sua introdução em 2015 até Vingadores: Ultimato, e só podemos esperar que WandaVision termine com ela vestindo algo tão incrível como isso.

Se esta arte conceitual for alguma indicação, Elizabeth Olsen foi escalada no início da produção, já que sua imagem foi usada para esta imagem.

WandaVision estreia no Disney+ em janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.