Filmes

Irreconhecível: Transformação de Zac Efron para novo filme é chocante

Zac Efron, eterno Troy de High School Musical, decidiu chocar todos os fãs com um novo filme. No Instagram, o ator mostrou o visual para o longa Gold.

O que acontece é que Zac Efron está completamente irreconhecível para o novo papel. A transformação é realmente chocante.

No suspense filmado na Austrália, Zac Efron vive um andarilho. Na imagem, aparece em uma tenda no meio do deserto.

De barba, boné e todo sujo, Zac Efron poderia enganar qualquer um. Os fãs só sabem de fato que é ele por conta da revelação ser feita pelo próprio famoso.

Em Gold, a história foca em dois homens que acham uma mina de ouro. Os personagens, ao mesmo tempo que sobrevivem às adversidades, devem colocar em prática um plano para pegar toda fortuna e mudarem de vida – sem ninguém encontrar o mesmo local deles.

“Sem sinal aqui no deserto”, escreveu Zac Efron na publicação. O filme deve chegar em 2021.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CIg2tCqlW24/?utm_source=ig_embed

Ator termina namoro no país

O The Sun afirma que Zac Efron, ex-Disney, terminou o namoro com a australiana Vanessa Valladares. A notícia pegou os fãs de surpresa.

O astro conheceu a modelo enquanto passava um período na Austrália. Os dois logo se apaixonaram e começaram a namorar – chegando a morar juntos.

Porém, a relação durou cinco meses. O site garante que a separação de Zac Efron e Vanessa acontece por causa da distância.

O ator de High School Musical teve que começar a dividir o tempo com compromissos, chegando a voltar aos EUA. Assim, a relação parece não ter funcionado.

“Assim que decidiu ficar na Austrália por um longo período, Zac Efron sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a ver alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles. O trabalho e a distância forçada realmente cobraram seu preço”, afirma a publicação.

Apesar do término, o site afirma que as pessoas ao redor do famoso esperam que ele e Vanessa ainda possam voltar a ficar juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.