It: A Coisa tem uma estranha conexão que fãs não conheciam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O número 27 pode parecer qualquer outro, mas quando aplicado ao livro de It: A Coisa de Stephen King e suas adaptações para o cinema, cria conexões estranhas. Os números podem ser complicados. Como diz o velho ditado, os números não mentem. Eles são ou não são.

No entanto, os números podem certamente ser usados ​​para mentir, já que números incorretos acabam sendo apresentados intencionalmente pelos elementos mais sombrios da humanidade em um esforço para enganar os crédulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É fácil ver como Pennywise é capaz de exercer tanto controle sobre as pessoas, já que os piores humanos já podem ser naturalmente maus.

Deixando as fraquezas da humanidade de lado, os números podem revelar mais do que se possa imaginar e também podem acabar causando laços entre coisas que talvez não fossem para existir.

O número 27 tem um significado óbvio dentro do universo no gigantesco romance de It: A Coisa de King, já que a entidade por trás das palhaçadas de Pennywise acorda a cada 27 anos, se alimenta de vítimas e depois volta à hibernação sob Derry.

Embora isso tenha sido curiosamente alterado para mais 30 anos na minissérie de It: A Coisa de 1990.

O número de 27 anos foi colocado de volta no filme de It: A Coisa de 2017, mas isso foi apenas a ponta do iceberg quando se trata da importância inesperada de 27 para as adaptações de It: A Coisa. Não é exatamente uma loucura como “Jim Carrey em Número 23”, mas certamente é curioso.

Conexão do número 27

A conexão mais óbvia que It: A Coisa de 2017 faz com o número 27 é que ele foi lançado 27 anos após a minissérie de 1990 estrelando Tim Curry como Pennywise.

Mas há outra estranheza numérica, e é um pouco difícil imaginar os executivos de Hollywood fazendo uma referência tão sutil a isso.

It: A Coisa de 2017 foi lançado em 8 de setembro, ou 8/9/2017. A soma desses seis números é 27. Além disso, o Capítulo Dois de It: A Coisa foi lançado em 6 de setembro de 2019 ou 6/9/2019. Esses seis números também somam 27.

Em uma reviravolta mais específica, mas ainda mais estranha do destino, os jovens atores de 2017, Jaeden Martell (Bill), Jeremy Ray Taylor (Ben) e Nicholas Hamilton (Henry), são todos 27 anos mais jovens que Jonathan Brandis, Brandon Crane e Jared Blancard, que desempenharam as mesmas funções na minissérie de It: A Coisa de 1990.

Indo mais longe, Brandis infelizmente morreu por suicídio aos 27 anos, o que na verdade o coloca em um “clube” assustador de celebridades por morrer tão jovem.

Todos esses fatos e eventos díspares relacionam as adaptações de It: A Coisa ao número 27 por pura coincidência? Sim, provavelmente é o caso. Ainda assim, eles são uma conexão apropriadamente assustadora e um tópico de conversa macabro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio