Filmes

Jared Leto é assassino em filme com astro de Bohemian Rhapsody; veja trailer

A Warner Bros divulgou o trailer de Os Pequenos Vestígios, filme estrelado por Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek, de Bohemian Rhapsody.

“O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade”, começa a sinopse oficial.

“À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso”, continua a sinopse.

O elenco de Os Pequenos Vestígios também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.

Veja a prévia de Os Pequenos Vestígios, abaixo.

Por que Jared Leto aceitou o papel

Em entrevista à Clark Collis, da EW, Jared Leto falou sobre o papel.

“Ele é um cara fora do comum. É um forasteiro, a ovelha negra, alguém que está preso em uma parte da vida que sente que não merece”, disse Leto.

“Ele foi abençoado e amaldiçoado com muita inteligência e sagacidade, mas não se encaixa muito bem na sociedade”.

“Para mim, foi a oportunidade de realizar uma transformação completa, e tirei total vantagem disso. Foi muito divertida toda a preparação, a pesquisa e a construção do personagem. Foi o máximo”.

Jared Leto revelou que uma das maiores razões pelas quais aceitou o papel foi a oportunidade de trabalhar com Denzel Washington.

“Denzel Washington para mim, é Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro todos em uma só pessoa”, disse o ator de Esquadrão Suicida.

“Eu não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ele. E, acima disso tudo, Rami Malek como a cereja do bolo, um grande ator e alguém com quem eu realmente queria passar um tempo”.

A estreia do filme com o astro de Bohemian Rhapsody está marcada para 29 de janeiro, nos cinemas do EUA e no HBO Max. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.