Jared Leto é assassino em filme com astro de Bohemian Rhapsody; veja trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros divulgou o trailer de Os Pequenos Vestígios, filme estrelado por Denzel Washington, Jared Leto e Rami Malek, de Bohemian Rhapsody.

“O delegado adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington), é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade”, começa a sinopse oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“À frente do caso, Jim Baxter (Rami Malek), delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo. Mas enquanto eles rastreiam o assassino, Baxter não sabe que a investigação está desenterrando ecos do passado de Deke, revelando segredos perturbadores que podem ameaçar mais do que seu caso”, continua a sinopse.

O elenco de Os Pequenos Vestígios também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.

Veja a prévia de Os Pequenos Vestígios, abaixo.

Por que Jared Leto aceitou o papel

Em entrevista à Clark Collis, da EW, Jared Leto falou sobre o papel.

“Ele é um cara fora do comum. É um forasteiro, a ovelha negra, alguém que está preso em uma parte da vida que sente que não merece”, disse Leto.

“Ele foi abençoado e amaldiçoado com muita inteligência e sagacidade, mas não se encaixa muito bem na sociedade”.

“Para mim, foi a oportunidade de realizar uma transformação completa, e tirei total vantagem disso. Foi muito divertida toda a preparação, a pesquisa e a construção do personagem. Foi o máximo”.

Jared Leto revelou que uma das maiores razões pelas quais aceitou o papel foi a oportunidade de trabalhar com Denzel Washington.

Denzel Washington para mim, é Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro todos em uma só pessoa”, disse o ator de Esquadrão Suicida.

“Eu não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ele. E, acima disso tudo, Rami Malek como a cereja do bolo, um grande ator e alguém com quem eu realmente queria passar um tempo”.

A estreia do filme com o astro de Bohemian Rhapsody está marcada para 29 de janeiro, nos cinemas do EUA e no HBO Max. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio