Jared Leto e astro de Bohemian Rhapsody se juntam em novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Little Things, novo filme estrelado por Denzel Washington, Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Jared Leto ganhou sua primeira imagem.

O filme gira em torno dos personagens de Washington e Malek, que investigam um assassinato que tem como principal suspeito o personagem de Jared Leto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é um cara fora do comum. É um forasteiro, a ovelha negra, alguém que está preso em uma parte da vida que sente que não merece”, disse Leto sobre seu personagem, em entrevista a Clark Collis, da EW.

“Ele foi abençoado e amaldiçoado com muita inteligência e sagacidade, mas não se encaixa muito bem na sociedade”.

“Para mim, foi a oportunidade de realizar uma transformação completa, e tirei total vantagem disso. Foi muito divertida toda a preparação, a pesquisa e a construção do personagem. Foi o máximo”.

Veja a imagem do filme com o astro de Bohemian Rhapsody, abaixo.

Por que Jared Leto aceitou o papel

Jared Leto revelou que uma das maiores razões pelas quais aceitou o papel foi a oportunidade de trabalhar com Denzel Washington.

Denzel Washington para mim, é Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro todos em uma só pessoa”, disse o ator de Esquadrão Suicida.

“Eu não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ele. E, acima disso tudo, Rami Malek como a cereja do bolo, um grande ator e alguém com quem eu realmente queria passar um tempo”.

O elenco de The Little Things também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.

A estreia do filme com o astro de Bohemian Rhapsody está marcada para 29 de janeiro, nos cinemas do EUA e no HBO Max. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio