Filmes

Jared Leto e astro de Bohemian Rhapsody se juntam em novo filme

The Little Things, novo filme estrelado por Denzel Washington, Rami Malek (Bohemian Rhapsody) e Jared Leto ganhou sua primeira imagem.

O filme gira em torno dos personagens de Washington e Malek, que investigam um assassinato que tem como principal suspeito o personagem de Jared Leto.

“Ele é um cara fora do comum. É um forasteiro, a ovelha negra, alguém que está preso em uma parte da vida que sente que não merece”, disse Leto sobre seu personagem, em entrevista a Clark Collis, da EW.

“Ele foi abençoado e amaldiçoado com muita inteligência e sagacidade, mas não se encaixa muito bem na sociedade”.

“Para mim, foi a oportunidade de realizar uma transformação completa, e tirei total vantagem disso. Foi muito divertida toda a preparação, a pesquisa e a construção do personagem. Foi o máximo”.

Veja a imagem do filme com o astro de Bohemian Rhapsody, abaixo.

Por que Jared Leto aceitou o papel

Jared Leto revelou que uma das maiores razões pelas quais aceitou o papel foi a oportunidade de trabalhar com Denzel Washington.

“Denzel Washington para mim, é Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro todos em uma só pessoa”, disse o ator de Esquadrão Suicida.

“Eu não podia deixar passar a oportunidade de trabalhar com ele. E, acima disso tudo, Rami Malek como a cereja do bolo, um grande ator e alguém com quem eu realmente queria passar um tempo”.

O elenco de The Little Things também inclui Natalie Morales, Terry Kinney, Chris Bauer, Joris Jarsky, Isabel Arraiza, e Michael Hyatt.

A estreia do filme com o astro de Bohemian Rhapsody está marcada para 29 de janeiro, nos cinemas do EUA e no HBO Max. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.