Filmes

Jim Carrey vai estrelar O Máskara 2, diz rumor

Jim Carrey completa 60 anos em breve, e o marco pode ser fundamental para determinar a trajetória de sua carreira.

O duas vezes vencedor do Globo de Ouro mais do que se mostrou um ator dramático fenomenal com o material certo, mas ele construiu sua marca inteira em comédias de estúdio amplas que contavam com seu carisma e senso natural de timing cômico.

Claro, a visão de um cara na casa dos sessenta fazendo as mesmas coisas de sempre seria algo estranho de se ver, e nos próximos anos, poderíamos encontrar Carrey abrindo uma nova trilha ou simplesmente continuar a confiar no que funcionou para ele ao longo do último quarto de século.

Sua atuação em Sonic: O Filme foi certamente um pequeno retorno aos dias de glória do passado, e ele sem dúvida estará de volta para a sequência, enquanto, mais recentemente, o debate sobre O Máskara 2 regularmente borbulhava à superfície.

Sequência pode acontecer

Jim Carrey até admitiu que faria isso se um cineasta devidamente talentoso estivesse envolvido, e não seria difícil superar O Filho do Máskara de 2005, que merecidamente tem a reputação de uma das piores “sequências” já feitas.

E embora ainda não haja nenhuma atualização oficial sobre o projeto, o jornalista Daniel Richtman afirma que uma sequência tardia de O Máskara continua em discussão, mas ele não oferece mais detalhes.

Dito isso, isto deve ser interpretado como um rumor porque, nas últimas semanas, Richtman associou o ator a sequências de O Grinch, Debi & Loide, Todo-Poderoso e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, além de alegar que está tentando reprisar o papel do Charada em Flash e está procurando ativamente um papel em um filme de terror.

Então, novamente, Jim Carrey pode estar mantendo suas opções tão abertas quanto humanamente possível agora e só porque ele está sendo vinculado a um projeto, isso não significa necessariamente que vai decolar e se materializar.

Em O Máskara, Jim Carrey interpreta Stanley Ipkiss, um infeliz funcionário de banco que encontra uma máscara mágica que o transforma em seu alter ego, O Máskara, que é um encrenqueiro travesso que mais tarde se torna um super-herói com superpoderes, mas que acaba acidentalmente sendo alvo da máfia quando o gangster Dorian Tyrell pretende usar a máscara para derrubar seu chefe.

O filme foi lançado em 1994, pela New Line Cinema, tornando-se um sucesso de crítica e comercial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.