Filmes

John Wick com Quentin Tarantino? Fãs têm ideia de como seria mistura

Fazer filmes em Hollywood é uma tarefa difícil para qualquer pessoa que participa do projeto, mas sentar na cadeira do diretor traz outro nível de dificuldade.

Diretores que têm talento para dirigir um filme de franquia recebem outra camada de pressão, pois querem ter certeza de que superam as expectativas e conquistam as bilheterias. Os diretores que participam do MCU, DC e Star Wars sabem muito bem como as coisas podem ser difíceis.

John Wick se tornou uma das franquias mais amadas ao redor, e foi um grande motivo pelo qual Keanu Reeves se tornou uma grande estrela mais uma vez. Por melhores que esses filmes tenham sido, algumas pessoas se perguntam como seriam as coisas com Quentin Tarantino no comando.

Vamos dar uma olhada e ver como John Wick ficaria com Tarantino dirigindo a franquia!

John Wick por Quentin Tarantino?

Em primeiro lugar, deve-se notar que esses filmes de John Wick às vezes são brutais, e é em parte por isso que as pessoas gostam de assisti-los.

Wick pode ir de 0 a 100 em um instante, e quando ele está motivado, simplesmente não há como impedir o homem de fazer o trabalho. Com Quentin Tarantino no comando, entretanto, as coisas seriam aumentadas para um nível totalmente diferente.

Ao longo de seu tempo no negócio, Tarantino fez alguns filmes verdadeiramente atemporais, e uma coisa em que ele se destaca é trazer violência e brutalidade de uma forma concentrada e diplomática. Esses filmes, embora já rudes por si próprios, realmente deixariam as pessoas boquiabertas com a maneira como Quentin Tarantino faz as coisas.

No Quora, Vitmor Gomes deu algumas dicas sobre o que Tarantino traria para esses filmes, dizendo: “Vê como o Keanu ainda está bonito mesmo com os cortes e hematomas? Seu rosto estaria quase todo roxo, inchado e ensanguentado. Seria realista, mas não teria a mesma vibração.”

Gomes também notou que uma pintura em cena de tiroteio “teria sido toda pintada de vermelho”.

Tudo isso é muito verdadeiro, especialmente quando se olha para as obras anteriores de Quentin Tarantino. Na verdade, seu filme mais recente, Era Uma Vez em Hollywood, foi relativamente calmo até o fim. Durante aquela cena fatídica quando a família Manson faz seu movimento, Tarantino elevou as coisas a um nível quase desconfortável para alguns.

Aumentar a violência é uma coisa, mas há certas mudanças nos tons usados ​​na franquia que ele mudaria também.

Keanu Reeves retornará como John Wick em um quarto filme, que estreia somente em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.