Jumanji, Gotham e Rambo: Veja como temas têm algo em comum no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os moradores de Criciúma (SC) viveram uma madrugada traumática na virada do dia 30 de novembro para o 1º de dezembro. Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por volta de 30 pessoas.

Durante o assalto pessoas foram feitas reféns e foram posicionados barreiras e bloqueios a fim de atrasar a chegada da polícia no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bandidos conseguiram fugir, deixando parte do dinheiro roubado nas ruas. Além disso, deixaram 30 kg de explosivos para trás. Um PM e um vigilante ficaram feridos, mas ninguém morreu no processo.

Nas redes, os internautas têm atribuído esse evento a mais uma cartada de 2020, que já trouxe a pandemia, as queimadas na Amazônia e Pantanal, o apagão no Amapá, dentre muitas outras tragédias.

Muitos ligaram o ocorrido a Gotham, dizendo que o Brasil está se tornando a cidade do Batman, que é assolada pelo crime.

Já outros dizem que precisam do Rambo para os protegerem, ou que os bandidos se sentem como o personagem clássico de Sylvester Stallone.

Já a comparação com Jumanji se dá em razão de tudo que aconteceu em 2020 e esse seria o último nível do jogo.

Veja algumas reações, abaixo.

https://twitter.com/That8OsTonia/status/1333728121867087873

Retorno de Rambo

Rambo: Até o Fim provou ser um desfecho bastante decepcionante para a franquia com Sylvester Stallone, mas fica a questão: veremos Rambo novamente em algum filme? O próprio astro dos filmes tem uma resposta para tal.

Em recente troca de mensagens das mídias sociais (via MovieWeb), Sylvester Stallone foi perguntado se ele tinha planos para trazer o veterano do Vietnã de volta às telonas. Sua resposta certamente deve ter chamado a atenção da Netflix e outras plataformas.

“Somente como prelúdio no streaming, caso contrário não”, disse o astro.

Com isso, parece que há possibilidade de vermos Rambo mais uma vez. Em prelúdio, contudo, dificilmente veríamos Sylvester Stallone no papel.

Isto é, caso não sigam o caminho duvidoso de O Irlandês, de Martin Scorsese, que usou tecnologia para rejuvenescer os atores de forma bem artificial.

O jeito é aguardar. Por enquanto, não há notícias sobre um novo Rambo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio