Filmes

Keanu Reeves relata beijo "memorável" com colega

Keanu Reeves e Sandra Bullock trabalharam juntos em A Casa do Lago, anos depois de estrelarem Velocidade Máxima. Um momento das gravações com a atriz provou ser memorável para Reeves.

Durante entrevista (via Wendy Michaels, do CheatSheet), Keanu Reeves falou sobre trabalhar novamente com Sandra Bullock.

“Foi realmente empolgante trabalhar com ela novamente. Tenho grande confiança em conforto em relação a ela, o que é legal no trabalho”.

Ao ser perguntado sobre o dia mais memorável no set de A Casa do Lago, Keanu Reeves respondeu:

“Foram o primeiro e o segundo dias que trabalhamos juntos”, disse Keanu Reeves, falando sobre a sequência de dança do filme. “Então o primeiro beijo, esse foi o dia mais memorável para mim”.

Sandra Bullock deixa Keanu Reeves em pânico

Keanu Reeves e Sandra Bullock trabalharam juntos em Velocidade Máxima, de 1994 e compartilham uma história engraçada sobre o teste do ator para o papel.

Em entrevista a Benjamin Svetkey, da EW, Sandra Bullock contou sobre o teste de Reeves para o papel.

“Eu tive de ler o roteiro para Velocidade Máxima, para ter certeza que existia química entre eu e Keanu”, explicou a atriz. “Tivemos de fazer essas cenas bem físicas juntos, rolando no chão e esse tipo de coisa”.

“Em determinado ponto, Keanu esbarrou em mim e meio que encostou na minha bunda. Eu perguntei a ele, ‘você está sentindo para ver como é?’. Ele entrou em pânico e ficou dizendo, ‘Não! Eu não estava!’. Eu respondi, ‘relaxa, Keanu. Eu estou brincando'”.

Depois desse momento constrangedor para Keanu Reeves, os dois logo se tornaram próximos e ambos só têm elogios um ao outro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.