Publicidade

Kristen Stewart achou cenas de sexo em Crepúsculo “surreais”; veja por quê

Publicado por Guilherme Coral

17/12/2020 12:42

Durante praticamente toda a saga Crepúsculo, Edward se recusa a fazer sexo com Bella. Eles finalmente têm relações sexuais em Amanhecer e isso estranhou bastante Kristen Stewart.

Em entrevista à revista Glamour UK, a atriz de Crepúsculo disse que tais cenas foram “surreais”.

“Foi muito estranho, nem parecia que estávamos fazendo uma cena de Crepúsculo. Eu pensei, ‘Bella! O que você está fazendo? Wow! O que está acontecendo aqui?!’. Foram muito surreais”.

A atriz inda revelou que essas foram umas das primeiras cenas a serem gravadas no filme e chegaram a ter de regravá-las.

Isso aconteceu visto que os movimentos de Kristen Stewart eram demais para um filme para menores, revelou o diretor das duas partes de Amanhecer, Bill Condon.

Ator foi longe demais em teste na cama

É bastante comum em filmes e séries que tenham como ponto focal o romance, que as estrelas façam testes para descobrir se elas têm química juntas. Crepúsculo não foi exceção e Robert Pattinson acabou levando as coisas longe demais.

A diretora do primeiro filme da saga, Catherine Hardwicke, falou sobre esse teste de Robert Pattinson e Kristen Stewart, que aconteceu na casa da própria diretora, no seu quarto, em sua cama.

Os dois astros ainda não se conheciam e tiveram de se beijar para saber se tinham química juntos. Pattinson estava nervoso, disse a diretora, mas isso não o impediu de levar as coisas longe demais.

“Eu tive de dizer a ele, ‘esse vai ser um filme para maiores de 13 anos!’. E fiz ele se acalmar um pouco”, disse Hardwick, rindo (via Abeni Tinubu, do Cheatsheet). “Depois disso, Kristen Stewart e eu nos olhamos tipo, ‘uou!'”.

“Eles fizeram três vezes. Na primeira foram um pouco longe demais”, continuou Hardwicke. “Depois de terminarmos tudo e vermos mais três candidatos, Kristen disse, ‘precisa ser Rob’. Ela basicamente me ameaçou”.

Não por acaso Kirsten Stewart e Robert Pattinson começaram a namorar não muito tempo depois.

Publicidade