Netflix

Lembra de Resgate? Netflix tem substituto perfeito para você

Resgate é um dos grandes sucessos da Netflix. O filme traz Chris Hemsworth, conhecido por ser o Thor da Marvel, em uma explosiva trama de ação.

No filme, o astro é Tyler Rake, um popular mercenário. O personagem, inspirado nos quadrinhos, tem que resgatar o filho de um lorde do crime internacional.

Além do astro da Marvel, Resgate ainda trouxe Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, como roteirista e Anthony Russo, o outro co-diretor do aclamado longa, como produtor. Agora, a Netflix aposta de novo na dupla.

Com isso, os assinantes da plataforma tem um longa que é o substituto perfeito para Resgate. Além da ação, esse filme em questão tem ainda o adicional de ser baseado em uma história real – o que envolve bem mais drama.

O longa é Mosul, que tem a produção dos diretores de Vingadores: Ultimato. A trama se passa também em um campo de conflito, além de ter uma história construída quase como Resgate, envolvendo uma importante missão de uma equipe que luta contra o Estado Islâmico.

Filme perfeito para fãs de Resgate

Mosul é um filme original do Oriente Médio. Como afirma a sinopse, Mosul segue um esquadrão paramilitar que combate o Estado Islâmico. Eles atuam na cidade que leva o nome do longa, destruída por conta da guerra.

A história parte do momento em que um policial é salvo. Ao ver esse grupo salvando vidas, o jovem decide se unir a eles.

O filme é baseado no artigo de Luke Mogelson, que tem o título de “A Batalha Desesperadora para Destruir o Estado Islâmico”. O foco do texto era mostrar a difícil vida dos iraquianos no meio dessa luta.

Os irmãos Russo já contaram que o diretor Matthew Michael Carnahan ficou tocado com o artigo. Assim, decidiu que essa era a história que queria contar ao mundo.

O elenco de Mosul na Netflix tem Suhail Dabbach, Adam Bessa e Is’haq Elias.

Nas redes sociais, os fãs da Netflix que assistiram ao longa, aprovaram a trama. Mosul e Resgate estão disponíveis na plataforma.

Confira abaixo as reações dos fãs.

https://twitter.com/larisssapacheco/status/1334299444913778689

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.