Filmes

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence se transformam em filme da Netflix; veja

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio vão estrelar o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A dupla foi vista com visuais bem diferentes nas gravações da comédia Don’t Look Up, da Netflix.

O Pop! Culture Corner tirou fotos do ator e da atriz no set do filme. DiCaprio aparece com cavanhaque e Lawrence com um cabelo ruivo.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Jennifer Lawrence já está na cidade há um tempo e chegou a ser vista celebrando a vitória do presidente eleito estadunidense, Joe Biden, e da sua vice-presidente eleita, Kamala Harris.

Jennifer Lawrence corre de pijama na rua

Após fazerem campanha nas redes sociais, muitas celebridades estadunidenses celebraram a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais norte-americanas.

Agora, Jennifer Lawrence é quem foi vista comemorando nas ruas.

Em vídeo compartilhado por fãs nas redes, vemos a atriz de Jogos Vorazes comemorando a vitória do presidente eleito dos Estados Unidos.

No vídeo, vemos Jennifer Lawrence dançando pelas ruas em clara demonstração de felicidade.

Atualmente a atriz está em Boston gravando seu novo filme, Don’t Look Up, como foi dito antes. Ainda não há previsão de estreia para a comédia de Adam McKay.

Confira o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.