Filmes

Leonardo DiCaprio se torna o Homem-Aranha em imagem incrível; veja

Muitas das especulações em torno do futuro do MCU tem sido sobre Homem-Aranha 3, e não é difícil ver por quê.

Afinal, quase todo mundo que fez contato visual com o herói em um filme anterior foi vinculado a um retorno.

Mas não vamos esquecer que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de Sam Raimi também está em produção agora e pode ser ainda mais importante para o futuro do MCU do que o projeto acima mencionado.

Não apenas fornece maior espaço para participações especiais de surpresa, dado o título e a natureza da produção, mas sabemos que Kevin Feige, o presidente da Marvel, espera estabelecer seu multiverso como aquele a ser batido.

Como tal, espera-se que esteja cheio de aparições ainda mais empolgantes e inesperadas do que Homem-Aranha 3 e, recentemente, foi divulgado um boato de que Leonardo DiCaprio conversou com a Marvel sobre aparecer como um Homem-Aranha alternativo.

Com certeza, isso despertou a imaginação de uma série de artistas fãs e abaixo você pode ver um pôster de fã bastante impressionante de Doutor Estranho 2 que imagina como o ator poderia se parecer no papel.

https://www.instagram.com/p/CJJZPNDswWQ/?utm_source=ig_embed

Multiverso no MCU

Verdade seja dita, as pessoas provavelmente explodiriam se todos os atores mostrados acima realmente acabassem na sequência.

Mas realmente não é impossível, dado o que sabemos até agora e os rumores constantes que têm circulado por aí. Afinal, onde há fumaça, há fogo, certo?

E, embora Leonardo DiCaprio possa ser uma estrela grande demais para aparecer apenas para uma aparição rápida para agradar aos fãs, não é como se o Marvel Studios não tivesse dinheiro suficiente para convencê-lo a parar no set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e filmar um cena ou duas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel, chegará aos cinemas em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.