Filmes

Liam Neeson pode estar em Mulher-Maravilha 3 como [SPOILER], diz site

Mulher-Maravilha 3 foi oficialmente confirmado pela DC após o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. Agora, rumores sobre o novo longa começam a surgir.

O primeiro é sobre o elenco. Até agora, apenas Gal Gadot, a heroína do título, está confirmada.

De acordo com Scott Campbell, do We Got This Covered, a produção da DC estaria procurando mais um grande nome para o elenco de Mulher-Maravilha 3. Por hora, o ator escolhido seria Liam Neeson, de Busca Implacável e Star Wars.

O papel do astro seria o de Zeus, que nos quadrinhos da DC é o pai da Mulher-Maravilha. Assim, a influência na trama seria muito grande.

Caso o rumor se torne verdadeiro, essa não seria a primeira vez de Liam Neeson como Zeus. O ator teve o papel nos dois longas de Fúria de Titãs.

Vale sempre lembrar que esse é apenas um rumor. A DC ou a produção de Mulher-Maravilha 3 ainda não se pronunciam.

Mulher-Maravilha 1984 está nos cinemas

Mulher-Maravilha 3 ainda não tem previsão. Enquanto o longa não chega, os fãs podem curtir o segundo filme da heroína.

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 traz ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois são os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins, que volta para o terceiro filme.

Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.