Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto tem visual insano em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Jared Leto pode ter um retorno inesperado. O vilão de Esquadrão Suicida pode aparecer na Liga da Justiça de Zack Snyder, no HBO Max.

Os rumores afirmam que se isso acontecer, o vilão não terá o mesmo visual. A ideia sobre o novo Coringa de Jared Leto seria bem diferente da primeira aparição dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, uma arte de fã imaginou uma versão do Coringa no mundo do pesadelo. Essa realidade aparece em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e pode ser uma previsão de Bruce Wayne.

O artista digital Datrinti fez um Coringa sem tatuagens. Além disso, o traje do vilão parece mais o de um combatente.

O visual é incrível e possivelmente agradaria os fãs da Liga da Justiça. Confira abaixo, lembrando que essa arte não é oficial.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max como uma minissérie.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio