Margot Robbie deu soco em ator de Tarzan durante gravações; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margot Robbie conta com uma curiosa história de bastidores. Tudo aconteceu em A Lenda de Tarzan, de 2016.

A atriz, conhecida como a Arlequina da DC, foi contratada para ser a Jane. No papel do protagonista estava Alexander Skarsgård.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois já haviam trabalhado juntos em O Lobo de Wall Street. Skarsgård chegou a contar ao Chicago Sun-Times sobre como os famosos se aproximaram naquele filme.

“Convidei ela para jantar algumas semanas antes das gravações. Foi quando nos conectamos. Do momento que eu abri a porta, soube que teve algo – foi instantâneo”, declarou o famoso.

A atriz também brincou dizendo que o colega “parecia uma das melhores namoradas dela”. Com essa química, os dois se reuniram em A Lenda de Tarzan.

O que ninguém esperava, porém, era de que o único machucado de Skarsgård durante as gravações seria feito com um soco da própria Margot Robbie.

O soco de Margot Robbie

Em entrevista para Entertainment Weekly, o protagonista e o diretor David Yates comentaram sobre o ocorrido. Primeiro, o cineasta elogiou Margot Robbie, afirmando que a atriz é especialista em gravar na selva.

Depois, comentou o que aconteceu. Yates queria uma cena de amor com um tapa de Jane em Tarzan.

“Eles estavam nessa cena de amor e eu disse para ela, ‘Dê um tapa em Alex, algo suave, de amor, como um soco’”, comentou o diretor.

Yates afirmou que seria algo como se estivesse aproveitando o momento. Porém, Margot Robbie deu um soco forte no colega.

“O único machucado que ele teve filmando foi daquele soco, o que diz muito sobre a força dela”, completou Yates.

“Depois de viver por um tempo na civilizada Londres do século 19, Tarzan volta ao Congo selvagem e enfrenta colonizadores abomináveis”, diz a sinopse do longa.

A Lenda de Tarzan está disponível na Netflix no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio