Filmes

Marvel anuncia lançamento surpresa de Vingadores e deixa fãs malucos

A Marvel Studios vai realizar uma performance musical na véspera do ano novo, que irá revelar um pouco do que está por vir para os Vingadores e outros heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O anúncio foi realizado pelo próprio presidente do estúdio, Kevin Feige e será exibido durante o concerto de ano novo do Bilibili, focado em audiências mais jovens na China.

Trata-se claramente de uma forma de expandir o alcance dos filmes da Marvel na China, cuja bilheteria muitas vezes supera a do mundo todo.

“Olá a todos os fãs da Marvel na China. Eu sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva em face a desafios sem precedentes e nunca paramos de contar histórias de heróis”, disse Kevin Feige no vídeo.

“No próximo ano, a Marvel Studios continuará levando histórias para as telas grandes, incluindo Black Widow, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, assim como Eternos, trazendo uma nova Era no Universo Cinematográfico Marvel”.

“Antes disso, também teremos uma performance da Marvel de Ano Novo, para dar boas vindas a esse novo ano. Assistam o baile de ano novo do Bilibili em 31 de dezembro e veja o que está por vir em 2021”, concluiu o pronunciamento de Feige.

Não foi revelado quem irá participar dessa performance musical.

O Homem de Ferro 4 da Marvel

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, começa oficialmente com Homem de Ferro – apesar de ter chegado junto com O Incrível Hulk. Até por isso, todos os fãs de Vingadores esperavam um quarto filme do personagem.

Tony Stark morre em Vingadores: Ultimato. Com isso, um Homem de Ferro 4 parecia ter se tornado impossível.

O que acontece é que a Marvel está fazendo Homem de Ferro 4. Mas, muito longe de uma forma que fãs poderiam imaginar.

Como se sabe, Robert Downey Jr., o Tony Stark da Marvel, não estará na história. Além disso, não haverá um filme oficialmente chamado de Homem de Ferro 4.

A história que seria perfeita para essa continuação estará no Disney+. Assim como o Capitão América original, o Homem de Ferro verá o legado dele continuar através de séries do MCU.

A continuação da história do Homem de Ferro se dará em duas frentes. Primeiro em Coração de Ferro, que traz a substituta da armadura de Tony Stark.

Depois e com muito mais ligação, em Armors Wars (ou Guerra de Armaduras). A série terá o Máquina de Combate, fiel companheiro do Homem de Ferro.

Na trama, o personagem terá que lidar com o maior pesadelo de Tony Stark. Ou seja, com vilões que conseguem colocar as mãos na tecnologia poderosa do gênio e bilionário.

A série deve ser baseada nos quadrinhos de mesmo nome dos anos 1980. Nela, o herói caça vilões que roubaram ou copiaram as armaduras dele.

Na trama original, o Homem de Ferro causa uma fuga em uma prisão de super vilões ao atacar guardas que conseguiram armaduras como a dele. Isso leva até a mais um confronto entre Tony Stark e o Capitão América.

Por isso que essa história poderia muito bem ser o Homem de Ferro 4 da Marvel. Se fosse feita entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, teria se encaixado perfeitamente na linha do MCU.

Agora, a trama deve se adaptar a nova linha desse universo. De qualquer forma, os fãs continuarão relembrando sobre Tony Stark.

Armors Wars não tem previsão de estreia na Marvel. Já os filmes do Homem de Ferro estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.