Filmes

Marvel deixa fãs furiosos ao trocar atriz de Vingadores: Ultimato

Os fãs da Marvel ficaram chocados quando Vingadores: Ultimato foi lançado e descobriram que enquanto muitos de seus amados personagens desapareceram no estalo de Thanos, outros amados personagens passaram anos vivendo no rescaldo enquanto seus entes queridos não estavam em lugar nenhum.

Uma dessas personagens, Cassie Lang, passou de uma jovem a uma jovem adulta interpretada por Emma Fuhrmann. No entanto, apesar de meros minutos de tempo de tela, a Marvel substituiu Fuhrmann recentemente para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e os fãs estão ficando furiosos sobre como ela descobriu.

Fuhrmann ficou em silêncio por vários dias antes de finalmente tuitar seus agradecimentos aos fãs e à Marvel. Ela revelou que descobriu no mesmo dia que todo mundo.

“Só queria vir aqui e dizer que vejo todas as suas amáveis ​​mensagens. Obrigada por todo o seu apoio. Significou muito para mim”, tuitou Fuhrmann, de 19 anos.

“Fiquei tão triste quanto todos vocês ao ouvir a notícia. Só posso esperar que isso signifique que há algo mais para mim no futuro do MCU.”

“Eu sempre serei grata por ter feito parte do MCU e do maior filme de todos os tempos”, ela continuou em outro post.

“Ser atriz ainda é minha paixão nº 1 e estou ansiosa para ver o que o futuro reserva.”

Troca de atriz

Os fãs do Reddit ficaram particularmente descontentes. Um usuário colocou de forma mais sucinta.

“Imagine acompanhar o Dia do Investidor como fã como todo mundo e depois descobrir que esse papel pelo qual você era tão apaixonada e disposta a assumir foi entregue a outra atriz sem qualquer aviso prévio. Isso é terrível. A Marvel realmente precisa dar a ela outro papel ou algo assim.”

Isso ecoou os sentimentos de várias outras pessoas no tópico. Embora Fuhrmann possa não fazer parte, eles ainda estão animados para ver onde a jornada de Cassie Lang vai a partir daqui.

Quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania for lançado em 2022, os fãs terão sua terceira visão da personagem através dos olhos de Kathryn Newton, a nova atriz. Ainda assim, com um novo nome nos créditos, alguns ficam desejando manter a continuidade traçada por Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.