Marvel queria dar papel de herói para ator acusado de abuso sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel tinha um nome conhecido para um futuro papel de herói. A informação é a da Variety.

Porém, tudo mudou quando uma acusação veio a público. O site afirma que o estúdio de Vingadores estava considerando Shia LaBeouf para um importante papel de herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel teria desistido da escalação quando a ex do ator de Transformers, FKA Twigs, fez graves acusações contra ele. Entre elas, de abuso físico, emocional e agressão sexual.

Antes disso, Shia LaBeouf estava em uma espécie de volta por cima em Hollywood. Depois de prisões e brigas em público, o ator de Transformers ressurgiu com elogiados trabalhos como O Preço do Talento.

A Variety apenas afirmou que a Marvel “considerava Shia LaBeouf para um papel de super-herói”. O nome do personagem ou o projeto não foram revelados.

Além disso, ao que é indicado, a Marvel e o ator de Transformers nunca chegaram a se encontrar. Agora, Shia LaBeouf estaria fora dos planos do estúdio de Vingadores.

O ator ou a Marvel não se pronunciaram sobre as novas informações.

Acusações graves contra o ator

A cantora FKA Twigs acusa o ex-namorado Shia LaBeouf de abuso sexual. O ator é mais conhecido pelo trabalho na franquia Transformers.

Katie Benner e Melena Ryzik, do The New York Times, afirmam que a cantora, que também já namorou Robert Pattinson, entrou com um processo no tribunal de Los Angeles (EUA). A cantora ainda alega que foi vítima de agressão, abuso moral e emocional.

O processo relata casos em que o ator de Transformers teria agido de forma abusiva com a cantora. O The New York Times relatou uma alegação do Dia dos Namorados de 2019, que nos EUA é realizado em fevereiro.

FKA Twigs diz que os dois estavam em um passeio no deserto quando Shia LaBeouf acordou no meio da noite e agarrou a cantora pelo pescoço. Os dois entraram no carro e o ator de Transformers começou a acelerar e dizer que bateria o carro se não ouvisse que a ex de Robert Pattinson o amava.

Depois da cantora implorar para sair do carro, o famoso parou em um posto de gasolina. FKA Twigs pegou a mochila dela e abandonou Shia LaBeouf.

O acusado, porém, teria perseguido a ex-namorada e a jogado contra o carro, enquanto gritava com ela – como diz o processo. Depois, teria feito FKA Twigs voltar para dentro do veículo.

A agressão teve testemunhas, mas a cantora disse que ninguém quis ajudá-la.

Esse caso está no centro do processo, que estaria trazendo outros momentos de abuso físico, sexual, moral e emocional que o ator é acusado de praticar. A ex de Robert Pattinson também deu uma entrevista para o jornal, comentando o motivo de trazer o fato ao público.

A famosa quer mostrar que mesmo “um ator aclamado com dinheiro, uma casa e uma forte rede de apoiadores pode ser pego em um ciclo como esse”.

“Eu quero trazer consciência para as práticas que abusadores têm para tomar o controle de você”, declarou a cantora. O relacionamento dos dois durou cerca de um ano.

Shia LaBeouf negou as ações, mas pediu desculpas para FKA Twigs e outras ex-namoradas que o acusam de comportamentos similares. O caso deve ter desdobramentos na justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio