Meryl Streep deixa elenco da Netflix de queixo caído em A Festa de Formatura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Festa de Formatura, da Netflix, se inspira em um musical de mesmo nome da Broadway. Com isso, o filme traz muitos números com cantoria e dança.

Meryl Streep, um dos grandes nomes do elenco, deixou os colegas de queixo caído nas gravações. Tudo tem ligação com os números musicais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos esperavam que Meryl Streep iria chamar uma dublê de dança ou simplesmente pedir para dublar as canções. Porém, a aclamada atriz mostrou toda vitalidade durante todo trabalho.

Ao Cinema Blend, Ariana DeBose foi a primeira a comentar como ficou impressionada com Meryl Streep.

“Meu primeiro dia foi vendo ela e que presente alegre com uma lição de atuação. Eu devo dizer, você precisa de muita energia para trabalhar na Broadway uma vez que faz o mesmo show oito vezes por semana. Meryl estava trabalhando por horas no final. Créditos a ela por ser tão fabulosa”, contou a atriz.

Enquanto isso, Kerry Washington destacou o talento da vencedora do Oscar.

“Eu apenas ficava esperando quando ela chamaria a dublê de dança ou quando ela pararia de cantar com toda voz. Eu pensava, ‘Em que momento ela vai usar o nome Meryl Streep e vai dizer para dublar uma canção ou parar de dançar?’. Nunca aconteceu. Nunca”, destacou a famosa.

A Festa de Formatura na Netflix

“Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras”, começa a sinopse oficial do filme.

“Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

“E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é”, conclui a sinopse.

Além de Meryl Streep e Nicole Kidman, a adaptação ainda contará com Jo Ellen Pellman, James Corden, Ariana DeBose, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells. Todos terão papéis importantes na história.

A Festa de Formatura é baseado em um argumento de Jack Viertel e um livro de Bob Martin e Chad Beguelin, tendo músicas de Matthew Sklar e letra de Beguelin. A peça foi dirigida por Casey Nicholaw.

Martin e Beguelin voltam para escrever a adaptação. A direção é de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story.

Além disso, Beguelin repete a parceria com Sklar para música. Ryan Murphy também está na produção.

A Festa de Formatura está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio