Filmes

Mulher-Maravilha 1984, da DC, quebra plataforma de streaming

Mulher-Maravilha 1984 é o grande lançamento dos filmes dos quadrinhos em 2020. Isso se dá por conta de dois motivos.

Primeiro, é a aguardada continuação do longa da heroína da DC. Em segundo lugar está todo cenário da indústria do cinema.

Os cinemas ao redor do mundo lutam para se manter com a pandemia do coronavírus (COVID-19). Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 adotou uma estratégia diferente.

Nos EUA, o filme da DC foi lançado na HBO Max, plataforma de streaming do estúdio, e no cinema ao mesmo tempo. A experiência foi a primeira do tipo para um grande lançamento.

O que acontece é que o lançamento do dia 25 de dezembro trouxe problemas. Internautas mostraram que Mulher-Maravilha 1984 quebrou a HBO Max, possivelmente pelo elevado número de acessos.

“HBO Max quebra em apenas 15 segundos de Mulher-Maravilha 1984”, apontou um fã.

“Ok. O site do HBO Max quebrou ao esperar pelo filme da Mulher-Maravilha. Esperando de novo para ver”, comentou mais um.

“Como esperado, o HBO Max quebrou”, afirmou um terceiro.

“Isso é tudo que consigo”, mostrou outro com a tela carregando.

“Não está carregando? Qual é o problema?”, pediu mais um fã da DC para HBO Max. Confira abaixo as reações.

No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 está no cinema

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.