Filmes

Mulher-Maravilha 1984 tem aparição emocionante e fãs da DC não notam

ALERTA DE SPOILERS

Mulher-Maravilha 1984 conta com algumas referências do primeiro filme da heroína na DC, apesar de estar em uma época bem diferente. Algumas estão no começo do longa.

O apartamento de Diana na capital dos Estados Unidos, Washington, é apresentado. Nele estão várias fotos da heroína da DC ao longo dos anos – incluindo nos eventos do primeiro Mulher-Maravilha.

Uma dessas imagens traz Diana com uma senhora misteriosa. Acontece que aquela personagem tem uma ligação emocionante com a heroína.

A senhora é Etta Candy, a secretária que ajuda Diana a se adaptar ao “mundo dos homens” em 1918. A imagem indica que a Mulher-Maravilha continuou amiga da personagem ao longo dos anos.

Relembre abaixo a Etta do primeiro Mulher-Maravilha e relembre a breve, mas emocionante aparição dela em Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 da DC no cinema

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984, ou Mulher-Maravilha 2, está em cartaz nos cinemas brasileiros. Vale lembrar sempre que a disponibilidade deve ser verificada em cada cidade por conta das orientações contra o coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.