Filmes

Mulher-Maravilha 1984 tem cenas pós-créditos? Veja

Mulher-Maravilha 1984 está finalmente nos cinemas do Brasil (bem, os que estão abertos, de qualquer maneira), encerrando a longa espera pela sequência da DC.

Dado que os fãs tiveram que esperar tanto pelo retorno de Diana Prince de Gal Gadot, o retorno da diretora (e co-roteirista) Patty Jenkins deu a eles um extra na forma de uma cena pós-créditos?

A resposta curta é sim. Mas Jenkins manteve segredo sobre a cena que se segue aos créditos, deixando-a fora das exibições para a imprensa de Mulher-Maravilha 1984 para permitir que os fãs experimentem por si próprios.

“Que seja algo para guardar para o público. Só porque, Deus me livre, alguém escreve sobre isso, você fica tipo: ‘Bem, então que graça foi? Agora deveríamos ter apenas anexado ao final do filme!'”, ela explicou.

Há uma cena pós-créditos!

Após o lançamento do filme, a cena pós-créditos e o que acontece agora estão lá se você quiser ver tudo por si mesmo.

Resumidamente, a cena pós-créditos não é necessariamente uma preparação para um filme futuro.

Jenkins disse anteriormente ao Collider que é “uma espécie de homenagem” para o filme e um momento de agradar ao público, ao invés de uma preparação direta para Mulher-Maravilha 3.

O que sabemos, porém, é que provavelmente não prepara um futuro filme separado do DCEU, baseado no que Jenkins disse sobre por que o primeiro filme não tinha nenhuma cena pós-créditos.

“Acho que se você sabe que o próximo filme será ambientado no mesmo mundo ou terá exatamente o mesmo tom, então acho que faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial para um estilo completamente diferente de filme nos créditos de outro filme”, disse ela.

Mulher-Maravilha 1984 está agora disponível nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.